Oração poderosa para Maria pela libertação do mal


Em 1984, João Paulo II, consagrou o mundo ao Imaculado Coração de Maria seguindo a direção de Maria em Fátima e repetindo as consagrações anteriores. Ele compôs uma oração muito poderosa que dirige a Maria e pede a liberdade do mal. É uma oração muito poderosa e deve ser dita por quem quer ser livre. O mundo estava em um estado horrível e estava em extrema necessidade de salvação do mal, daí a oração maravilhosa.



Na presença da estátua original "Nossa Senhora de Fátima" em Roma, ao lado do altar. À medida que a massa progredia, o Santo Pontífice liderava as orações de consagração de todo o mundo ao Imaculado Coração de Maria. Ele disse o seguinte:

LEIA TAMBÉM: [Novena Milagrosa a Virgem Maria para pedidos impossíveis]

"... Na lembrança do "Fiat" proferido por ela no momento da Anunciação, confio hoje a seu Coração Imaculado - em união espiritual com todos os bispos do mundo - todos os indivíduos e povos, repetindo em substância o ato que fiz em Fátima em 13 de maio de 1982. ... "

ATO DA CONSAGRAÇÃO

Imediatamente após a Missa do Ano Santo para as Famílias:

"Recorremos à sua proteção, santa Mãe de Deus".

Ao pronunciarmos as palavras desta antífona com as quais a Igreja de Cristo rezou durante séculos, nos encontramos hoje antes de você, Mãe, no Ano Jubilar da Redenção.

LEIA TAMBÉM: [Esta menina rezou o terço e a Virgem Maria deu-lhe esse milagre]

Encontramo-nos unidos com todos os pastores da Igreja em um vínculo particular pelo qual constituímos um corpo e uma faculdade, assim como pelo desejo de Cristo, os apóstolos constituíram um corpo e uma faculdade com Pedro.

No vínculo desta união, proferimos as palavras do presente Ato, em que desejamos incluir uma vez mais as esperanças e ansiedades da Igreja para o mundo moderno.

Quarenta anos atrás e mais uma vez dez anos depois, seu servo, o Papa Pio XII, tendo diante de seus olhos as dolorosas experiências da família humana, confiada e consagrada ao seu Imaculado Coração, o mundo inteiro, especialmente os povos pelos quais, por sua situação, você tem particular amor e solicitude.

Este mundo de indivíduos e nações que nós também temos diante de nossos olhos hoje: o mundo do segundo milênio que está chegando ao fim, o mundo moderno, nosso mundo!

LEIA TAMBÉM: ["Rostos de Jesus e Maria" aparecem durante adoração ao Santíssimo Sacramento em Itaúna/MG]

A Igreja, consciente das palavras do Senhor: "Vá ... e faça discípulos de todas as nações ... e eis que eu estou com você sempre, até o fim da idade" (Mt 28, 19-20), tem, no Vaticano II Conselho, dada nova vida a sua consciência de sua missão neste mundo.

E, portanto, ó Mãe dos indivíduos e dos povos, vocês que conhecem todos os seus sofrimentos e suas esperanças, vocês que têm consciência de todas as lutas entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas, que afligem o mundo moderno, aceitam o grito que nós, movidos pelo Espírito Santo, dirigimos diretamente ao seu Coração. Abrace, com o amor da Mãe e da Serva do Senhor, nosso mundo humano nosso, que confiamos e consagramos a você, pois estamos preocupados com o destino terrestre e eterno dos indivíduos e dos povos.

De uma maneira especial, confiamos e consagram a você aqueles indivíduos e nações que particularmente precisam ser assim confiados e consagrados.

"Recorremos à sua proteção, santa Mãe de Deus": não desprezem nossos pedidos em nossas necessidades.

LEIA TAMBÉM: [VÍDEO - Imagem da Virgem Maria "chora sangue" na Argentina]

Eis que, diante de vós, Mãe de Cristo, antes de vós, Mãe de Cristo, diante de todo o vosso Coração Imaculado, desejamos, juntamente com toda a Igreja, unir-nos com a consagração que, por amor de nós, o vosso Filho se fez com o Pai: "Para seu bem ", disse ele," consagro-me a mim mesmo para que possam ser consagrados na verdade "(Jn 17:19). Desejamos unir-nos com o nosso Redentor nesta consagração para o mundo e para a raça humana, que, no seu coração divino, tem o poder de obter o perdão e garantir a reparação.

O poder desta consagração dura para sempre e abraça todos os indivíduos, povos e nações. Ele supera todo mal que o espírito das trevas pode despertar e, de fato, despertou nos nossos tempos, no coração do homem e em sua história.

Quão profundamente sentimos a necessidade da consagração da humanidade e do mundo - nosso mundo moderno - em união com o próprio Cristo! Pois a obra redentora de Cristo deve ser compartilhada pelo mundo através da Igreja.

O presente ano da Redenção mostra isso: o jubileu especial de toda a Igreja.

LEIA TAMBÉM: [Isabella Fiorentino posta em rede social inspiração que teve de Deus durante a Santa Missa]

Acima de todas as criaturas, que seja abençoado, você, a serva do Senhor, que, na maneira mais completa, obedeceu à chamada divina!

Salve-se a você, que está totalmente unido à consagração redentora do seu Filho!

Mãe da Igreja! Ilumine o povo de Deus ao longo dos caminhos da fé, da esperança e do amor! Ilumine especialmente os povos cuja consagração e confiar por nós, você está aguardando. Ajude-nos a viver na verdade da consagração de Cristo para toda a família humana do mundo moderno.



Oração contra o mal, (3ª parte da consagração)

Ao encomendar-lhe, ó Mãe, o mundo, todos os indivíduos e povos, também confiamos a você essa consagração do mundo, colocando-a no seu coração maternal.

LEIA TAMBÉM: [Aquelas flores de sábado para Nossa Senhora]

Coração imaculado! Ajude-nos a conquistar a ameaça do mal, que tão facilmente se enraíza nos corações das pessoas de hoje, e cujos efeitos imensuráveis ​​já pesam sobre o nosso mundo moderno e parecem bloquear os caminhos para o futuro!

Da fome e da guerra, entregue-nos.

Da guerra nuclear, da autodestruição incalculável, de qualquer tipo de guerra, entregue-nos.

Dos pecados contra a vida do homem desde o início, entregue-nos.

Do ódio e da desvalorização da dignidade dos filhos de Deus, entregue-nos.

De todo tipo de injustiça na vida da sociedade, tanto nacional como internacional, nos entrega.

LEIA TAMBÉM:  [Na gestação teve complicações e Maria foi sua intercessora. Hoje, agradece Maria com tema de aniversário]

Da prontidão para pisar os mandamentos de Deus, entregue-nos.

Das tentativas de sufocar nos corações humanos a própria verdade de Deus, entregue-nos.

Da perda de consciência do bem e do mal, entregue-nos.

Dos pecados contra o Espírito Santo, entregue-nos, entregue-nos.

Dos pecados contra o Espírito Santo, entregue-nos, entregue-nos.

Aceite, ó Mãe de Cristo, este grito carregado com os sofrimentos de todos os seres humanos individuais, carregados com os sofrimentos de sociedades inteiras.

Ajude-nos com o poder do Espírito Santo a conquistar todo pecado: pecado individual e "pecado do mundo", em todas as suas manifestações.

Seja revelado, uma vez mais, na história do mundo, o poder de salvação infinito da Redenção: o poder do Amor misericordioso! Pode parar o mal! Pode transformar as consciências! Que seu Coração Imaculado revele por toda a luz da Esperança!

Oração originalmente publicada por CatholicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários