Na gestação teve complicações e Maria foi sua intercessora. Hoje, agradece Maria com tema de aniversário


Está sendo muito utilizando pelos pais temas de aniversário homenageando santos e santas, e também Nossa Senhora, pela devoção e outros pelos inúmeros benefícios que tem derramados sobre as famílias que enfrentam problemas na gestação e conseguem graças de Deus. 



Desta vez, foi a mamãe Elaine Paião Girolamo, que escolheu o tema de Nossa Senhora para prestar vossa homenagem a Mãe de Deus pela graça obtida durante a gestação, para enfrentar complicações. 

LEIA TAMBÉM: [Esta é a melhor oração mariana para quando você realmente precisa de ajuda]

Eliane foi surpreendida durante a gestação com pré eclampsia (perca de líquido), e com ajuda dos médicos e a fé em Maria, foram fundamentais para superar este periodo de dificuldade.

LEIA TAMBÉM: [Você precisa saber: a intercessão de Nossa Senhora na hora da morte]

Com fé, Maria foi sua intercessora. Foram vários pedidos, fizeram muitas promessas, e graças a Deus, e a poderosa intercessão de Nossa Senhora, sua filha nasceu super bem e saudável.

LEIA TAMBÉM: [Oração poderosa à Virgem Maria para ter a graça quando você está desesperado]

Hoje, com a graça recebida, e a homenagem como tema de aniversário, a Virgem Maria, também ganhou outra: colocaram nela o nome de Maria, registrada como Maria Júlia. 

LEIA TAMBÉM: [Padre Antônio Maria: 'Já presenciei milagres de Nossa Senhora de Fátima']

Segundo Eliane Paião, a festa no tema foi uma forma simples de agradecer as bençãos recebidas, comemorar os dois anos da Maria Júlia e os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida aos pescadores.



Belíssima festa de aniversário com o tema Nossa Senhora 🙏🎂🎉

CONFIRA AS FOTOS:









Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários