Esta menina rezou o terço e a Virgem Maria deu-lhe esse milagre


Duas meninas (duas irmãs pequenas) estavam rezando o terço muito bem e devotadamente na frente de sua casa. Uma linda Senhora apareceu de repente, caminhou em direção a irmã mais nova - que tinha apenas 6 anos, quase 7 - levou-a pela mão e a conduziu para longe. Sua irmã mais velha ficou muito surpresa e procurou a menina em todos os lugares.




Por fim, ainda não a encontrou, ela foi para casa e disse com raiva aos pais que sua irmã havia sido sequestrada. Durante três dias inteiros, o pobre pai e mãe procuraram a criança, mas não conseguiram encontrá-la.

LEIA TAMBÉM: ["Rostos de Jesus e Maria" aparecem durante adoração ao Santíssimo Sacramento em Itaúna/MG]

No final do terceiro dia, eles a encontraram na porta da frente parecendo extremamente feliz e satisfeita. Naturalmente, eles perguntaram a ela onde ela tinha estado, e ela contou a eles que a Senhora a quem ela havia dito que seu Rosário a levara a um lugar adorável onde ela lhe dava deliciosas coisas para comer.

Ela disse que a Senhora também lhe deu um Menino para segurar, que Ele era muito bonito e que ela o beijara uma e outra vez.

LEIA TAMBÉM: [VÍDEO - Imagem da Virgem Maria "chora sangue" na Argentina]

O pai e a mãe, que tinham sido convertidos para a Fé Católica apenas pouco tempo antes, enviaram de imediato para o Pai jesuíta que os havia instruído para a sua recepção na Igreja e que também lhes ensinara a devoção ao Santíssimo Rosário.



Eles lhe contaram tudo o que aconteceu e foi esse próprio sacerdote quem me contou essa história. Tudo ocorreu no Paraguai.

LEIA TAMBÉM: [Mãe se emociona e em lágrimas diz perdoar deputado que atropelou seu filho quando estava bêbado]

Então, queridos filhos imitam essas garotas pequenas e dizem seu Rosário todos os dias, como sempre fizeram. Se você fizer isso, você ganhará o direito de ir ao céu para ver Jesus e Maria.

Se não é seu desejo que você os veja nessa vida, de qualquer modo, depois de morrer, você os verá por toda a eternidade. Amém. Que assim seja.

LEIA TAMBÉM: [Isabella Fiorentino posta em rede social inspiração que teve de Deus durante a Santa Missa]

Portanto, todos os homens, os sábios e os ignorantes, os justos e os pecadores, o grande e o pequeno louvor e honrem Jesus e Maria, noite e dia, dizendo o Santíssimo Rosário. "Saudai a Maria que trabalhou muito por nós. "[Romanos 16: 6.]

Artigo originalmente publicado por CatholicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários