Testemunho arrepiante: Virgem Maria apareceu na hora do parto, vestida de médica e diz que veio ajudar no parto


Viralizou nas redes sociais nos últimos dias um vídeo de uma mãe manifestando sua gratidão pelo milagre recebido por meio da poderosa intercessão da Virgem Maria, Mãe de Deus.




Segundo o testemunho arrepiante, a Virgem Maria aparece na hora do parto, vestida de médica e falou para a médica: Eu vim aqui ajudar no parto, faça tudo o que eu lhe disser. 

O fato aconteceu no Hospital Carmela Dutra - Méier - Rio de Janeiro e está sendo conhecido como o milagre de Enzo (nome da criança). 



Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS




Comentários

  1. É incrível como Nossa Senhora tem se manifestado ultimamente. Não duvidem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://vimeo.com/217228316 Aqui o pior crime do mundo contra crianças pobres nas creches, Obra do PSDB do Dória e seu colega de partido Aiacyda. Espalhem não é fake a reportagem é da record. Nunca mais vote no PSDB. que isto não volte a acontecer. https://youtu.be/aCNtdLZREOI aqui não ha impedimento. Vergonha nacional agora com o demente Bolsonaro.

      Excluir
  2. Creio! Não tenho nenhuma dúvida da ingerência de Nossa Senhora junto a Deus Pai e ao Seu filho Jesus, por nós!

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem pessoas que não acreditam...Minha mãezinha, eu confio em ti

    ResponderExcluir
  4. Eu creio nossa senhora e nossa mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb creio na poderosa intercessão de nossa senhora

      Excluir
  5. Sou o décimo oitavo filho da minha maezinha querida,Dna Nides,também estava desenganado pelo médico e dado momento o médico questionou meus pais a possibilidade de salvar minha mãe ,pois sabia que ela tinha muitos filhos para cuidar,mas ,graças a devoção e a fé da minha mãezinha em nossa senhora ela decidiu prosseguir com os proicedimentos para salvar minha vida.Fomos também contemplados por um milagre e ela me criou com muito amor e esses são os designios de Deus que vem em socorro de seus filhos intercedendo com a presença viva de Nossa Querida maezinha do céu.Senti um enorme calor em meu coração quando escutei seu relato ,que Nossa Senhora derrame o manto sagrado em suas vidas!Parabéns pelo testemunho!Que Deus e Nossa Senhora proteja todas as mães e conceda uma boa hora a todas as grávidas!Amém!

    ResponderExcluir
  6. Amém, que a vida dessa criança seja repleto de luz com intercessao de nossa senhora.😍💒

    ResponderExcluir
  7. Amem milagres e X istem sim basta ter fé

    ResponderExcluir
  8. Amem eu acredito nos milagres da virgem Maria

    ResponderExcluir
  9. Amém Deus seja louvado nossa senhora da Aparecida seja louvada amém

    ResponderExcluir
  10. Nossa Senhora mãe de Jesus e Nossa nos ilumine

    ResponderExcluir
  11. Amém Mãezinha querida Deus abençoe e seja louvado para sempre 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. ALIOMAR BERNARDO19 novembro, 2019

    Amem pela graça concedida.

    ResponderExcluir
  13. Ola pessoal não há pretensão de ferir a fé e a crença de ninguém, ainda que isto não me seria possível mover vc daquilo que acredita. Todavia, olhando a situação com minúcias, percebemos que é apenas um depoimento oral de uma pessoal, não questiono a ação do dito milagre, não é o fato em si que é passivo de questionamento e sim a atribuição a Maria mãe de Jesus. Não há nenhum registro nas epístolas e no evangelho de Jesus que alimenta a possibilidade de tal feito a Maria, ela foi uma pessoa comum, bem aventurada (mais que feliz), em ser escolhida para a grande obra de Deus em manifestar Jesus ao mundo, assim como ela, Deus usou inúmeras pessoas para seus propósitos ( Abraão, Paulo, Noé, etc). Tudo para que seu nome e sua glória se manifestassem a humanidade, de Genêsis a Apocalipse a recomendação é só uma e converge para a adoração do Senhor Deus em Cristo. Imagina se fossemos adorar e venerar todos aqueles que foram usados por Deus para sua obra, olham que a lista seria enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente tudo o que falou, não desmerecendo e nem desrespeitando aqueles que acreditam nisso mas a Bíblia não diz da existência da Virgem Maria e a adoração é só Dele. Mas, vamos respeitar, né?

      Excluir
    2. desculpe discordar com vc mas se não fosse nossa Senhora não teria nascido Jesus Cristo o nosso todo poderoso e nossa senhora já intercedeu muito por mim que se for pra falar os milagres recebidos através da nossa virgem santa eu ficaria o dia todo falando desculpe por descordar e vc

      Excluir
    3. Quando se tem fé tem milagres, e nossa Senhora existe em nossas vidas basta acreditar nos milagres.

      Excluir
  14. Tem pessoas no grupo com visões muito inteligente até bonita né falando que não quer desmerecer a fé mas a minha visão é a mesma importância que teve todos aqueles que passaram para que a promessa fosse cumprida né Maria ela teve um álbum especial não uma pessoa comum qualquer mas a escolhida ela carregou Jesus como homem a foi um sacrário Vivo o que hoje eu vivo pela minha fé participando do banquete do que essa pessoa também ela não carregou em Vida Olha que grandeza Essa é a diferença

    ResponderExcluir
  15. Vi a msg acima, sim!
    Maria foi escolhida, era uma pessoa temente a Deus.. e p que se cumprisse as escritura Jesus teria que vir como homem! Seria impossível ser pessoa fisica se nao fosse gerado por alguém! O anjo avisou!!!
    Na biblia diz joao 14:6 que ninguém vem ao pai se nao por Jesus!! Como vc ira chegar ate a Deus ate o Senhor.. buscando pela gloria da Santa Maria!!
    Se ela fosse uma Santa milagrosa creio que teria muitos milagres na biblia os anjos receberia ordem dela!!
    Tanto que o único que nao viu a morte foi ALIÁS!! Pq ela tbm n foi arrebatada?!
    A Maria teve somente com jesus ate a crucificação, dali pra lá nao se ver mais falar da Maria Mae De Jesus! Sim existe coisas acrescentadas pelo padre, que na propria biblia em apocalipse fala que ai de quem acrescentar uma virgula ou tirar una vírgula da biblia tbm em salmos creio que 125 diz que tem boca mais n fala tem olhos mais n ve, e torna semelhante a ela quem os adoram vamos praticar mais a bíblia para nao sermos enganados!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mudar, mas algumas igrejas evangélicas fizeram modificações na bíblia.

      Excluir
  16. Nós Católicos não temos dúvidas de Jesus é o nosso Único Intercessor junto ao Pai, mas cremos que Nossa Senhora é Intercessora por nós juntos a Jesus como vemos no EV. João 2 onde intercedeu por uma coisa simples e Jesus realizou seu primeiro milagre. Após a crucificação de Jesus vemos a presença de Maria no Cenáculo com os apóstolos reunidos em oração aguardando a promessa que Jesus fez sobre o derramamento do Espírito Santo (Atos 1_14)
    A nós foi dada a graça de crer em Maria, e não apenas cremos, mas amamos, pois ela é uma Mãe zelosa por seus filhos.
    Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e sua Bendita Mãe Santíssima

    ResponderExcluir
  17. Amém, Amém e Amém, Salve Maria imaculada. Saúde ao Enzo e sabedoria aos pais

    ResponderExcluir
  18. Eu não entendo pq as pessoas q não gostam da mãe de jesus ficam se manifestando em citações como essa! Se não acredita e não gosta o problema é de vcs, assim como nós q a amamos ( amamos, não adoramos, adoramos a Deus) amamos pq queremos amar!! Assim como amamos nossa mãe que nos deu a luz, q nós criou, acredito com toda minha fé em Deus, que Jesus Cristo tbm ama a mãe dele, e com certeza fica triste com comentários tão ruins, afinal quem gosta que fale mau de sua mãe? Ninguém!!! Então vamos respeitar a fé de cada um, não gosta ou não acredita em Maria? Pra que abre e interage em postagens sobre esse assunto? Eu não sou favor de algumas crenças de outras religiões, então quando postam alguma coisa, eu nem abro, muito menos comento contra a crença dos outros, vamos cada um seguir e amar o q acredita!

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde!
    Eu e minha mamãe somos muito devotas da Nossa Senhora Aparecida, sempre ela intercede por nós.
    Uma vez indo para Aparecida do Norte, quase sofremos um acidente sério, minha mamãe gritou Nossa Senhora e no mesmo instante o ônibus parou.
    Outro caso foi na cirurgia da minha mãe, quando minha mãe estava na enfermaria ela viu uma pessoa de branco e morena na sua frente e também sentiu que benzia ela lentamente e depois sumiu.
    E quando criança minha mãe também quase morreu e minha avó fez promessa que se ela sobrevivesse iria vestir a minha mãe de anjinho que naquela época ela tinha sete anos e levar um foto na aparecida e foi feito e graças a Deus e Nossa Senhora Aparecida minha mãe tem 59 anos hoje. Eu tenho muita Fé... Amém....

    ResponderExcluir
  20. O pior não é acreditar ou não e sim falar mal da mãe de Jesus Cristo, e ainda dizer que ama Jesus. Quem fala mal da sua mãe e seu inimigo!

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito e tenho fé minha filha nasceu dia eu tenho fé em nossa senhora tanto q minha filha nasceu dia 12 de outubro minha filha quase morreu mais foi salva era muito bem fez 2 meses ontem com a graça de Deus e nossa senhora ela se chama Mariah Helena minha benção

    ResponderExcluir
  22. Como Deus é maravilhoso, tudo com Jesus nada sem Maria. Obrigado mãe pelo milagre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário