Isabella Fiorentino posta em rede social inspiração que teve de Deus durante a Santa Missa


Isabella Fiorentino vem usando suas redes sociais, Facebook e Instagram, para mostrar sua fé católica e também para evangelizar com seus seguidores.



Em suas contas pessoais na internet, Isabella, expressou que após participar da Santa Missa, neste domingo, 04/03, após sempre pedir a Deus uma inspiração, ela foi tocada e teve sua resposta.

LEIA TAMBÉM: ["Rostos de Jesus e Maria" aparecem durante adoração ao Santíssimo Sacramento em Itaúna/MG]

"E hoje senti fortemente que devo ajudar mulheres que estejam rejeitando sua gravidez. Não sei por onde começar, nem com quem falar, mas só sei que este será meu próximo projeto, se Deus quiser!", escreveu Isabella Fiorentino. 

LEIA TAMBÉM: [VÍDEO - Imagem da Virgem Maria "chora sangue" na Argentina]

Aproveitando a oportunidade de atingir muitas pessoas através de seus perfis no Facebook e no Instagram, Isabella pediu para que todas as pessoas que participam da Santa Missa que tenham uma participação mais profunda e que peçam à Deus inspiração para mudarem as vidas das pessoas.

"Digo isso para que vocês que frequentam a igreja, que também tenham uma participação mais profunda, pedindo Inspiração para que vocês sejam pessoas que possam mudar as vidas de outras pessoas", finalizou Isabella.







via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários