Oração de libertação da madrugada


"(Sempre que estiver em crise, principalmente de irritação, solidão, e comunicação ruim no casamento, e dentre outras dificuldades na vida)"

Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo peço a Deus o perdão de todos os meus pecados, desde a idade responsável até o dia de hoje. 



Peço ao Espírito Santo de Deus que faça de mim uma nova pessoa em Cristo. Em nome do Senhor Jesus Cristo renego todo engano contrário à ressurreição de Cristo e renego e renuncio ao engano da reencarnação. 

LEIA TAMBÉM: [Novena Milagrosa a Virgem Maria para pedidos impossíveis]

Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo renego e renuncio a todos os envolvimentos e pactos pessoais meus ou de meus pais e ancestrais com a área do oculto e das trevas, desde crendices, superstições e benzimentos, a horóscopo, astrologia, idolatria, feitiçarias religiosas, ocultismo e magia, pedindo perdão a Deus e libertação desses pecados e de todos os pecados pessoais meus ou de meus pais e ancestrais. Em nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue declaro quebrada qualquer consagração de minha vida, nome, posses ou propriedades que não tenha sido feita a Deus. 

LEIA TAMBÉM: [Esta menina rezou o terço e a Virgem Maria deu-lhe esse milagre]

Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro desfeitas todas as maldições escritas, ritualizadas ou verbalizadas contra a minha vida e declaro desfeitas todas as obras malignas e rituais de ocultismo porventura feitos contra a minha vida, contra a minha família e descendentes, rejeitando em nome de Jesus Cristo toda ansiedade, angústia, melancolia ou depressão, irritação, agressividaade, crise na vida financeira, no casamento, ou qualquer crise.



Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro vitoriosamente que Satanás e os demônios não tem qualquer poder para introduzir em minha vida qualquer obra inacabada, incompleta ou obstruída. Declaro pelo nome e pelo sangue de Jesus Cristo que rejeito para sempre a todo espírito maligno de cegueira espiritual, de apatia espiritual ou de enfermidade, seja contra a mente ou contra o corpo e que está desfeita toda somatização auditiva e visual de enfermidade, com meu compromisso de rejeição e destruição de suas fontes de origem. 

LEIA TAMBÉM: ["Rostos de Jesus e Maria" aparecem durante adoração ao Santíssimo Sacramento em Itaúna/MG]

Peço ao Espírito Santo que me ajude a manter minha natureza debaixo do poder da cruz de Cristo e me conduza a toda a plenitude de redenção, santificação, libertação, e manifestação do poder de Deus em minha vida.

LEIA TAMBÉM: [Oração poderosa para Maria pela libertação do mal]

Em nome de Jesus Cristo e para a glória do nome dele. 

Amém.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário