Ela é gari e sofre nas mãos da vizinhança. Mas quando descobrem quem ela é, todos ficam perplexos


Yu Youzhen é uma chinesa de 54 anos. Ela é sempre vista varrendo as ruas da cidade onde mora, em Wuhan.
Assim como tantas outras pessoas que cuidam da limpeza em locais públicos, infelizmente essa mulher é praticamente invisível à comunidade. Uma qualquer. Ninguém está nem aí para o seu trabalho, tanto é que continuam a sujar a rua cada vez mais.




Mas quando descobriram quem ela era... Os habitantes ficaram em estado de choque e passaram a reconhecer a razão do seu trabalho.
Yu possui cerca de R$ 3,71 milhões em sua conta por ser dona de 21 imóveis após ter vendido um terreno enorme ao governo chinês. E mesmo sendo milionária, ela escolheu ter uma vida simples com um objetivo bem claro: contribuir para um mundo melhor.
“O trabalho não é apenas sobre dinheiro, isso me dá algo para fazer, o que é muito importante”, disse em entrevista ao Your Jewish News.
Yu ganha cerca de R$ 534 todo mês trabalhando como gari para ser um exemplo para os seus filhos e diz que dinheiro nenhum compra ética e valores humanos.
A vizinhança inteira se sentiu inspirada por Yu e começou a contribuir com melhorias na região.


Mesmo sendo milionária, ela revela que se os filhos não contribuírem para a sociedade, pretende deserdá-los. Adivinhe o que eles fazem? Também trabalham e muito! O filho é caminhoneiro e a filha trabalha integralmente. 


Assista: 
Mais pessoas como essa mulher, por favor! s2

Fonte: Best Of Web

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: