Esta oração a Santo Antônio “é conhecida por nunca ter falhado”


Desde que seja rezada com fé e na intenção de um benefício espiritual.

Santo Antônio de Pádua é conhecido como “operário do milagre”. Ao longo dos séculos, um incontável número de pessoas tem rezado a ele com muita fé e tem recebido respostas milagrosas para seus pedidos. 



Semelhante à “infalível oração a São José” esta oração a Santo Antônio também “é conhecida por nunca ter falhado, desde que o pedido seja para o benefício espiritual da pessoa ou daqueles para quem se reza”. 

É importante lembrar que Deus sempre responde às nossas orações. A resposta nem sempre é a que esperamos, mas ele nos dá aquilo que realmente necessitamos. 

Aqui está a oração “infalível” a Santo Antônio. Recite estas palavras com a mais profunda confiança neste intercessor: 

Ó Santo Antônio, o mais gentil dos santos, teu amor a Deus e tua caridade com Suas criaturas, fizeram com que foste digno de possuir poderes miraculosos. Motivada(o) por este pensamento, peço-te que… (formular o pedido).

Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurra minha súplica aos ouvidos do doce Menino Jesus, que adorava estar em teus braços. A gratidão do meu coração será sempre tua. 

Amém.

via Aleteia

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Santo Antônio intercede junto à Jesus pela vida da minha filha AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado caro irmão pelo envio dessa oração, espero que todos aqueles com quem partilhou faça essa oração com muita fé. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Santo Antônio rogai por nós 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Saúde física e mental pra mim,companheiro,sobrinho,amigos, Nina e Álvaro 🙌🙌🙌🙌GRATIDÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário