Quando Santo Antônio fez um recém nascido falar para salvar a mãe


Santo Antônio de Pádua foi um santo franciscano de origem portuguesa, sacerdote e doutor da Igreja. À sua intercessão devem muitos milagres, mas também são famosos os milagres que Deus permitiu que fizesse em vida. O que falaremos a seguir é um dos mais curiosos de todos. Ele fez um recém-nascido falar!



Conheça esta fascinante história!
Uma mulher em Ferrara, Itália, deu a luz em meio de uma situação familiar complicada, pois seu esposo estava desconfiando que o filho não era dele. Muito ciumento o marido estava convencido da infidelidade da esposa e de que o recém-nascido não era seu filho.
Quando Santo Antônio soube da situação, interviu de uma maneira muito peculiar. Ele visitou o casal, tomou a criança em seus braços e disse energicamente:


– Te suplico em nome de Jesus, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, nascido da Virgem Maria, que me digas de maneira que todos ouçam e entendam, quem é seu pai.
E diante da surpresa de todos os presentes os menino falou! Não balbuciou como faria qualquer recém nascido. Falou forte e claro como se fosse um menino grande. O pequeno olhou para o pai que estava desconfiado e disse sem titubear:
– Este é meu pai!
Então Santo Antônio entregou o menino ao pai surpreendido dizendo:
– Toma teu filho e ama a sua mulher, que está amedrontada e merece todo seu cuidado e admiração.
Conhecia esse milagre?
via ChurchPOP
COMPARTILHE


Comentários

  1. Meu Santo Antonio Amado,obrigada por nunca ter deixado de atender minhas súplicas. Obrigada! Obrigada! Sempre Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário