Ela venceu o desemprego graças ao poderoso Terço de São José



São José foi um exemplo de devoção ao Senhor e é considerado o padroeiro dos trabalhadores. Faça o terço para o santo e vença o desemprego!




São José foi um carpinteiro muito humilde e dedicado, recebeu a missão de cuidar de Jesus como se fosse seu filho biológico e por esses motivos é considerado o protetor das famílias e dos trabalhadores. Sua devoção ao Senhor é exemplo para todos nós. Por ser exemplo de profissional dedicado ao seu trabalho, é clamado quando o assunto é emprego.



LEIA TAMBÉM: [O milagre de São José]

O terço de São José é um forte aliado quando precisamos arrumar uma nova oportunidade no mercado profissional. Com um testemunho de quem recebeu a graça do santo, confira e reze essas poderosas orações para também vencer o desemprego!

Terço de São José

Nas contas grandes, diga: “Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me, São José!”

LEIA TAMBÉM: [São José: O poder comprovado de sua intercessão]

Nas contas pequenas, diga: “São José, valei-me!” No final de cada dezena, diga: “Jesus, Maria e José!”

Finalize o terço com este oferecimento: “A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente, na hora da agonia. Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no Céu, e na Terra alegrai a minha alma, para honra e glória vossa, de Jesus e de Maria. Assim seja.” 

LEIA TAMBÉM: [Oração a São José para conseguir uma casa]

Testemunho de fé

Venci o desemprego com o terço de São José!

“Escrevo esta mensagem para dar meu testemunho de vida. Sempre fui muito fiel aos preceitos divinos, vivo minha vida baseada nos ensinamentos de Cristo e tenho uma fé inabalável em Deus e em meu santo de devoção, São José. Trabalho desde os meus 18 anos de idade e há 22 anos eu estava na mesma empresa. Sempre fui muito dedicada, organizada e cumpria minhas tarefas com louvor, como meus chefes falavam. Mas, de uns anos pra cá, a empresa começou a passar por problemas financeiros e tiverem que demitir alguns funcionários e, para minha desgraça, eu estava no meio deles. Entrei em desespero no momento pois, só com o salário do meu esposo, não conseguiríamos pagar o aluguel, as contas, a escola de nossos filhos, nem dar uma vida decente a eles. Eu não sou mais jovem, já estou com 45 anos, e todos sabem como é difícil encontrar um emprego tendo uma idade mais avançada. Depois de passar dias chorando e perguntando a Deus o motivo de ter deixado isso acontecer comigo, reuni todas as minhas forças e fortaleci minha fé, pois sabia que Ele não me deixaria passar necessidade. Foi assim que resolvi rezar o terço do meu santo querido, São José, que para minha graça é o protetor dos trabalhadores. Então, durante uma semana rezei o terço todas as noites seguidas e, para minha surpresa, no sétimo dia me ligaram para uma entrevista. Graças ao meu bom Deus e a São José, eu consegui o emprego! Hoje em dia estou em um trabalho melhor que o meu anterior e ganhando mais. Sou muito grata ao meu santo por ter me concedido essa bênção.”


Testemunho de Luciana González Valastro, Campinas, SP

via Alto Astral

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Agradeço a graça recebida

    ResponderExcluir
  2. Vani docarmo Guimarães empregos aposentadoria do meu Pedro tra balha doente saúde empregos minha filha depressões

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor enterceda por pelo emprego pra meu esposo que amanhã ele consiga a vaga de emprego

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário