Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta e romeiros saem vivos, após ônibus tombar na ribanceira


Um acidente com um ônibus deixou três romeiros feridos no início da tarde deste sábado (10) na BR-459, entre Delfim Moreira e Piquete, na divisa de MG com SP. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus escolar com placas de Carvalhópolis (MG), que transportava pelo menos 20 romeiros, caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. As vítimas sofreram escoriações e foram levadas para um hospital de Delfim Moreira.

LEIA TAMBÉM: [Milagre! Imagem da Virgem Maria continuou intacta ao fogo violento em uma base militar na Espanha]



Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus disse aos militares que descia um morro quando o motor sofreu uma pane elétrica e parou de funcionar. Em seguida, ele perdeu o controle do veículo.

LEIA TAMBÉM: [Filho desenha a mulher mais importante de sua vida em atividade escolar e surpreende sua mãe]

O ônibus tombou na ribanceira e só não despencou ainda mais por causa de árvores. Após o acidente, romeiros exibiram uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que ficou intacta.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os romeiros retornavam de uma romaria a cavalo feita a Aparecida (SP). O acidente aconteceu próximo ao bairro rural do Barreirinho, em Delfim Moreira.



O prefeito de Carvalhópolis, José Antônio de Carvalho, informou por telefone à EPTV Sul de Minas, afiliada Rede Globo, que uma lei orgânica do município autoriza o uso do transporte escolar para transportar grupos de romeiros ou outros grupos que representam a cidade.

LEIA TAMBÉM: [Igreja Católica, a maior instituição de caridade do mundo]





via Catholicus / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários