Filho desenha a mulher mais importante de sua vida em atividade escolar e surpreende sua mãe


'Tem alguma mulher mais importante que Maria Santíssima?'.

Jordana Ferreira comoveu seus amigos em rede social, ao postar uma foto, onde ficou surpresa com a reação do filho ao ser pedido em atividade escolar para desenhar a mulher mais importante de sua vida.

LEIA TAMBÉM: [Simone e Simaria, e sua equipe, se solidarizam distribuindo café da manhã aos refugiados em Boa Vista]



Antes realizar seu desenho ele olhou nos olhos de sua mãe e pediu para que não ficasse triste com que iria desenhar, pois não era sua mãe. "Hoje ao auxiliar o Samuel com suas atividades escolares em casa, falei que ele teria q desenhar a mulher mais importante de sua vida, ele me olhou nos olhos pensou e falou; mamãe não fique triste porque eu não vou desenhar você", disse Jordana.

LEIA TAMBÉM: [Ele tinha ódio da Igreja Católica, cuspia em quem ia à Santa Missa e hoje é sacerdote]

Contudo, ao terminar o desenho, Jordana, ficou encantada com que seu filho havia desenhado: a imagem da Virgem Maria. "Desenhou essa imagem (imagem abaixo). Aí eu te pergunto tem como ficar triste? Tem alguma mulher mais importante que Maria Santíssima?, questionou a mãe de Samuel.


A atividade foi proposta pelo Centro Municipal de Educação Infantil Sol Nascente - CEMEI, da cidade de Córrego Fundo - MG, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


LEIA TAMBÉM: [Ao resolver participar de uma Santa Missa, ele se livrou da morte]

Aproveitando o dia em comemoração, Jordana Ferreira, aproveitou a ocasião para deixar sua mensagem sobre o dia da mulher: "Que neste dia especial de nós mulheres, que o Senhor nos dê a graça de entrar nos moldes de Maria, e assim como Ela servir e amar, e a fazer tudo que o Senhor Jesus nos disser. Feliz dia da mulher!"

Via Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários