[POLÊMICA] Padre posta vídeo dançando “Que tiro foi esse?” e seguidores questiona sua postura


Um vídeo postado na rede social do Padre Cléber Leandro neste domingo, 11/02, tem causado polêmica entre os seguidores quanto a postura do sacerdote ao dançar a música "Que tiro foi esse?".

LEIA TAMBÉM: [Padre João Marcos da Canção Nova responde artistas da Globo que zombaram da Eucaristia]



Um dos internautas questionou o que chamou de Padre modinha: "Infelizmente padres assim (modinha ou estrelinhas) que estragam a igreja católica, será que ele teve a capacidade de pelo menos entender o ato que ele fez? A simulação do que ele fez, entender o que diz a música, será que foi isso que ele aprendeu nos anos e anos de seminário dele? Dês que vi seus primeiros vídeos já pude ver que sua intenção era de se aparecer mais que a própria doutrina dele, assim como aconteceu com o Anjo Lúcifer, menos mídia e mais salvação senhor padre." 

LEIA TAMBÉM: [Fernanda Brum se veste como “padre” e seus seguidores ficam revoltados]
ASSISTA AO VÍDEO:
Que o secularismo adentra o seio da Igreja isso é fato. E para reafirmar isso, temos um padre dançando “Que tiro foi esse?”, da cantora Jojo Todynho, onde o próprio posta em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: [Padre Marlon: “Se faço milagre eu não sei, mas eu sou um milagre ambulante!"]
A música em questão fala em “sambar na cara das inimigas” e vai de encontro ao que as Escrituras nos pedem, como no Salmo que nos diz para preparar a mesa a frente dos nossos inimigos ou então o Evangelho que nos pede para que a gente dê a outra face. Portanto, tal postagem é um desserviço a Igreja em seu caráter evangelizador, porque um Padre, mesmo que esse não seja o intuito central, está divulgando tal mensagem.


Rezemos pelo nosso clero, para que sacerdotes entendam que a sua função de anúncio não termina com o fim da Santa Missa, mas é algo que tem que ser levado no peito, que terceiros reconheçam a mensagem do Evangelho em suas atitudes.

LEIA TAMBÉM: [Padre interrompe Missa e sai da igreja para baixar som de carro que estava atrapalhando]

Via Filhos de Deus / Nossa Senhora cuida de mim


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Vamos parar de mimimi...nao achei nada de mais o que o padre Cleber fez,vamos deixar de ser hipócritas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário