Padre Marlon: “Se faço milagre eu não sei, mas eu sou um milagre ambulante!”


Padre Márlon Múcio Corrêa Silveira nasceu a 9 de abril de 1973, em Carmo da Mata/MG. Desde 1988 participa da Renovação Carismática Católica. Em 2000, foi ordenado sacerdote, em Taubaté/SP, onde reside. É sacerdote da Diocese de Taubaté.

LEIA TAMBÉM: [Padre Reginaldo Manzotti admite que há padres homossexuais]


Está à frente da Comunidade Missão Sede Santos (MSS), que fundou em 2002, e de várias obras e projetos sociais, como a Casa João Paulo II, onde mantém a Obra da Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento, e que oferece cursos profissionalizantes e atendimento especializado à população de Taubaté e região, nas mais diversas áreas.

LEIA TAMBÉM: [Estudante passou em 6 faculdades para o curso de medicina, mas quer ser PADRE!]

Pe. Márlon é radialista e locutor, com formação na área. Faz palestras e prega seminários, retiros e congressos por todo o Brasil, e também desenvolve diversos trabalhos na área da prevenção e tratamento de dependência química.
Ousadia tem sido sua marca. Incansável na evangelização, sua palavra corre veloz. Escreve mensalmente, para todo o Brasil e mais 16 países, a Revista Vencer na Oração.

LEIA TAMBÉM: [O lixo ainda pode servir como adubo para a plantação, e a Globo, nem pra isso serve, diz sacerdote sobre a emissora]

Tem 22 livros publicados, na área de Sagrada Escritura, Eucaristia, Família, Catequese, Vida dos Santos, Formação, Espiritualidade, Renovação Carismática Católica, Cura e Libertação, Devocionais e Devoção à Divina Misericórdia. Gravou 10 CDs, de oração e canções, acompanhado pelo Ministério de Música da Comunidade Missão Sede Santos.


É o idealizador do “Espaço Vida, o Point da Família”. Nas noites de segunda-feira, em Taubaté, milhares de pessoas participam da Santa Missa que ele celebra, com oração de cura e libertação, e se prostram em adoração ao Santíssimo Sacramento. 

LEIA TAMBÉM: [Padre interrompe Missa e sai da igreja para baixar som de carro que estava atrapalhando]
Em dezembro de 2010, recebeu, da Câmara Municipal de Taubaté, a Comenda Jacques Félix, em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários