Rede Record retrata no segundo capítulo de Apocalipse, a Igreja Católica como satanista


O novo folhetim da RecordTV já iniciou causando polêmica em todos. Trata-se de uma novela que possui um tema bastante polêmico, porém, ainda que indiretamente, a rede de TB tem lançado ataques que nitidamente estão ligados à Igreja Católica. Uma cena em questão, uma igreja satânica aparece, cujo as vestes dos seus integrantes são idênticas aos dos líderes católicos.



Na cena em questão, os membros da igreja satânica dizem: “Bem-vindo à Igreja da Sagrada Luz. São quase 1700 anos espalhando as trevas pelo mundo afora, mas, é claro, tudo muito bem elaborado para parecer divino. O engano é a minha especialidade.”, diz o líder. Ficou claro que ao público que se tratava de uma menção à igreja católica, que por sua vez já tinha lançado uma campanha de boicote à novela, antes mesmo da sua estreia.



Via Famosos Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Em um época em que todos os cristãos independente de qualquer crença tem que se unir contra os ataques que as famílias estão sofrendo, seja de políticas públicas que visam destruir as famílias seja de ativistas ligados a movimentos homossexuais ou militantes de esquerda que pregam contra as famílias tradicionais, aparece alguém que se intitula um mensageiro de Deus para pregar a discórdia, uma clara e objetiva obra do inimigo que sempre buscou destruir a FAMÍLIA, uma das criações mais amadas por Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário