Oração poderosa para Mãe do Perpétuo Socorro para cumprir uma necessidade particular


Ave Maria.

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, conceda-me sempre poder invocar o teu poderoso nome, visto que o teu nome é a ajuda dos vivos e a salvação dos que estão morrendo. Ah, Maria, a mais pura, Maria, a mais doce, concede que o teu nome deste dia em diante seja para mim o mesmo alento da vida.



Querida Senhora, demore a não vir em meu auxílio sempre que eu chamar você; pois em todas as tentações que me assaltam, em todas as necessidades que me acometem, nunca deixarei de invocar a ti, repetindo sempre: Maria, Maria. Que conforto, que doçura, que confiança, que ternura enche minha alma ao som do teu nome, no próprio pensamento de ti! Eu agradeço ao nosso Senhor, que por minha causa te deu um nome tão doce, tão amável, tão poderoso. Mas não me contento em apenas falar o teu nome; Eu diria isso por muito amor de ti; É meu desejo que o amor me lembre de nomear-te, Mãe do Perpétuo Socorro.

Ave Maria.

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, tu és o dispensador de toda graça que Deus nos concede em nossa miséria; é por essa razão que Ele te fez tão poderoso, tão rico, tão gentil, que poderias nos auxiliar em nossas misérias. Tu és o defensor dos pecadores mais miseráveis ​​e abandonados, se eles vierem a ti; vem mais uma vez para minha ajuda, pois eu me encomendo a ti. Nas tuas mãos coloco a minha salvação eterna; a ti confio a minha alma.



Matem-me entre os teus servos mais fiéis; leva-me sob tua proteção e é o suficiente para mim: sim, pois se tu me proteges, não temerei nada; não os meus pecados, pois obter-me-ão o perdão e a remissão; não os espíritos malignos, pois és mais poderoso que todos os poderes do inferno; nem mesmo Jesus, meu Juiz, pois Ele é apaziguado por uma única oração de ti.

Eu temo apenas que, por minha própria negligência, eu possa esquecer de me recomendar a ti e assim ficarei perdido. Minha querida Senhora, obtenha para mim o perdão dos meus pecados, o amor a Jesus, a perseverança final e a graça de recorrer a ti em todos os momentos, ó mãe do Perpétuo Socorro.

Oração originalmente publicada por CathollicFB, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários