Padre Fábio de Melo prega em igreja evangélica de Kleber Lucas


Na noite deste domingo (30) o padre Fábio de Melo ministrou na Igreja Batista Soul, no Rio de Janeiro, denominação liderada pelo cantor Kleber Lucas. O culto fez parte da Conferência Soul que começou no dia 27 de abril e terminou neste domingo. O evento também faz parte das comemorações dos 3 anos da igreja.



Colocar um padre para pregar em uma igreja evangélica é fato que foge do comum, Fábio de Melo nunca tinha passado por essa experiência. “Eu nunca entrei numa igreja evangélica, agora não quero mais sair”, disse ele que, pela liturgia, tinha que deixar a igreja assim que terminasse a pregação.
Nas redes sociais, o representante católico mostrou sua gratidão pelos responsáveis pela Soul Church. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja Batista Soul liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, escreveu Fábio de Melo no Instagram.


Muitos católicos que tiveram conhecimento da participação do padre no evento fizeram questão de marcar presença. O resultado foi uma sala tão cheia que muitas pessoas tiveram que sentar no chão para poder acompanhar o culto.
“Cristo destruiu os muros”, escreveu Kleber Lucas ao repostar a mensagem escrita pelo padre em seu Instagram.  Em vídeos postados na rede social é possível ver o padre cantando canções como “Deus Cuida de Mim” e “Segura nas mãos de Deus”.


Quem participou do culto nos informou que o tema da pregação foi o Amor de Deus e que todos os presentes foram tocados pela mensagem trazida pelo padre. 

Via JM Notícia
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários