Padre Reginaldo Manzotti fala pela 1ª vez e explica suposta paternidade com jovem de 21 anos



O padre Reginaldo Manzotti falou pela primeira vez em rede nacional sobre a suposta notícia de que teria engravidado uma menina de 21 anos, do interior. O padre conversou com o jornalista e apresentador Leo Dias, dentro do programa Fofocalizando nesta quarta-feira, 31/01.



Reginaldo explicou de onde surgiu a notícia e como ela se propagou: “Foi uma matéria caluniosa. Ao mesmo tempo aquela menina foi vítima do fake News [notícia falsa], pegaram uma foto da menina e criaram isso. Essa informação foi alguém que criou maldosamente”, contou.

Leia também: [A suposta garota “grávida” do Padre Reginaldo Manzotti nem sequer existe]

Logo após a polêmica ser divulgada, muitos fiéis decidiram se reunir em uma forte corrente de oração para o padre. Admiradores do religioso não acreditam na informação e acham que não existe veracidade no boato e que por isso o padre Reginaldo necessitava do apoio dos fiéis.

Segundo os boatos, o nome da envolvida é Adriele Fernandes e ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais. Em nota oficial, a assessoria do padre, em esclarecimento enviado, resolveu se pronunciar sobre o assunto e desmentiu a história da moça que diz que fariam uma exame de DNA assim que a criança nascer.



O padre Reginaldo Manzotti é um dos mais populares no ramo com milhares de álbuns vendidos e diversos seguidores nas redes sociais, sempre levando multidões para as suas apresentações. Com 15 anos de sacerdócio, o padre diz que exerce sua função de forma primorosa e fiel.

Leia também: [É boato a notícia sobre Padre Reginaldo Manzotti ter engravidado jovem, diz site especializado.]





Caso não consiga assistir o vídeo, veja neste link: [https://goo.gl/ig4i4o]


História do Padre:

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. 

Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. 

Leia também: [Reze esta oração pelo Padre Reginaldo Manzotti]



Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. 

Autor de 10 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu cresci-mento espiritual. 

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Via Nossa Senhora cuida de mim com informações do TV Foco e site Padre Reginaldo Manzotti.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários