Evangélica, Bruna Hamú batiza o filho, Júlio, de 6 meses em Igreja Católica


Bruna Hamú e o noivo, Diego Moregola, com quem planeja se casar em 2018, batizaram o filho, Júlio, de 6 meses, na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. No mesmo dia, a cunhada da atriz, Gabi Moregola, realizou o batizado do herdeiro, André.



Apesar de ter criação evangélica, a atriz decidiu realizar a cerimônia na Igreja Católica. “Independentemente de religião, acredito que seja um momento muito importante da vida deles, que estão sendo apresentados a Jesus”, explicou ao jornal “Extra”.
ATRIZ COMEMORA BATIZADO: ‘FOI UM MOMENTO ÚNICO E ESPECIAL’
“Eu sempre frequentei a igreja evangélica, já tinha apresentado Julinho para o pastor e para toda a igreja que frequento. Mas acredito na fé. Fomos muito bem recebidos na igreja católica também.


Foi um momento único e especial de apresentação para Cristo”, completou a atriz, que sempre exibe momentos fofos de Júlio em seu Instagram.
ARTISTA AVISA: ‘ANSIOSA PARA VOLTAR AO TRABALHO’
Longe das telinhas desde sua participação na novela “A Lei do Amor “, quando descobriu a gravidez do primeiro filho, Bruna avisou que deseja retornar ao trabalho: “A licença-maternidade ainda não acabou, mas já estou à disposição para voltar a trabalhar. É maravilhoso poder ter esse tempo com meu filho. É único. Por enquanto o trabalho é de mãe mesmo. Mas ansiosa para voltar ao trabalho”.
Via Filhos de Deus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários