"Isso é diabólico", afirma Padre Gabriel sobre mostras de ódio contra Nossa Senhora


O Padre Gabriel Vila Verde, em sua conta, na rede social Facebook, questionou com ênfase as manifestações de ódio a Nossa Senhora.



Segundo o sacerdote percebe-se numa quantidade crescente de comentários compartilhados por facções protestantes em redes sociais:



“Nas publicações que a mídia fez sobre o Padre Marcelo, alguns protestantes (como sempre) estão aproveitando para descer a lenha na Virgem Maria. 

É inexplicável esse ódio, essa fúria anti-mariana. Não pode ser algo natural. Existe uma força espiritual negativa que comanda essa galera. 

Eu me pergunto o que foi que Nossa Senhora fez de mal para eles. Qual foi a maldade praticada pela Mãe de Jesus para ter tantos inimigos disfarçados de cristãos? 

Basta ouvir o nome de Maria, um nome tão suave, tão doce, que muitos despertam tudo aquilo que há de ruim dentro de si. Para eles, qualquer figura bíblica é tolerada, mas a Virgem Santíssima deve ser recusada de todas as maneiras. Digo e repito: isso é DIABÓLICO”

via Front Católico
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Isso e facil de entender o diabo sempre odiou nossa senhora e agora no final dos tempos ele esta solto acumulando almas e semeando odio nos coracoes mal informados o que e lamentavel....

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem isso,porque não tem coragem de assumir que sentem amor por nossa senhora, isso sim! Hipócritas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora rogai por nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levitico 26.salmos 115 jeremias10 versiculo 5.apocalipse 9.20 deus condena todo tipo de idolatria

      Excluir
  4. Eu fui criada na igreja católica hj sou evangélica mas respeito Maria com toda honra porque ela mãe d nosso Rei Jesus nosso salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra vc,que não esqueceu a educação,que seus pais te deram,que Nossa Senhora, continue a te abençoar.

      Excluir
  5. Eu acho q este padre ágil certo está imagem ñ é Maria é apenas uma peça de gesso ñ sevi pra nada né faiz mal ir né o bém

    ResponderExcluir
  6. pra mim quem faz essa injustiça não acredita que nossa senhora Aparecida é a mãe de Jesus nosso Salvador eu sou devoto de nossa senhora minha mãe nossa mãe Amanda Amem

    ResponderExcluir
  7. Essas pessoas esquecem ou finge que não ver . Que a nossa salvação começou a nossa salvação. Se ela tivesse dito não a Deus. Jesus Cristo não teria vindo ao mundo para nos salvar. Porque não existia outra jovem digna de dar a luz ao filho de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Essas pessoas esquecem ou finge que não ver . Que a nossa salvação começou a nossa salvação. Se ela tivesse dito não a Deus. Jesus Cristo não teria vindo ao mundo para nos salvar. Porque não existia outra jovem digna de dar a luz ao filho de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Nosa senhora é tudo para min

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus porque o ódio é assim com as pessoas nosa senhora é uma mãe muito querida na minha vida eu não ligo para o outro falar só quei ama nosa senhora sabe

    ResponderExcluir
  11. NOSSA SENHORA E A NOSSA MAE RAINHA E MAE DE JESUS ESSAS PESSOAS QUE SÃO USADAS PELO ODEMONHO

    ResponderExcluir
  12. Acho que deveriam respeitar não é a imagem e sim o que ela representa pra nos católicos pois ele é Jesus Cristo e é óbvio que tem mãe e pai e temos que respeitar qualquer igreja.

    ResponderExcluir
  13. Imagino a mãe de Jesus dizendo meu filho!.Perdoe eles não sabem o que fazem .Mas eu os amo mesmo assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário