"Isso é diabólico", afirma Padre Gabriel sobre mostras de ódio contra Nossa Senhora


O Padre Gabriel Vila Verde, em sua conta, na rede social Facebook, questionou com ênfase as manifestações de ódio a Nossa Senhora.



Segundo o sacerdote percebe-se numa quantidade crescente de comentários compartilhados por facções protestantes em redes sociais:



“Nas publicações que a mídia fez sobre o Padre Marcelo, alguns protestantes (como sempre) estão aproveitando para descer a lenha na Virgem Maria. 

É inexplicável esse ódio, essa fúria anti-mariana. Não pode ser algo natural. Existe uma força espiritual negativa que comanda essa galera. 

Eu me pergunto o que foi que Nossa Senhora fez de mal para eles. Qual foi a maldade praticada pela Mãe de Jesus para ter tantos inimigos disfarçados de cristãos? 

Basta ouvir o nome de Maria, um nome tão suave, tão doce, que muitos despertam tudo aquilo que há de ruim dentro de si. Para eles, qualquer figura bíblica é tolerada, mas a Virgem Santíssima deve ser recusada de todas as maneiras. Digo e repito: isso é DIABÓLICO”

via Front Católico
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Isso e facil de entender o diabo sempre odiou nossa senhora e agora no final dos tempos ele esta solto acumulando almas e semeando odio nos coracoes mal informados o que e lamentavel....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário