Oração poderosa para desfazer feitiços, quebrar forças malignas e afastar espíritos malignos


Se você sente que sua vida parece ameaçada por alguma força mandada por inimigos, pode ser até mesmo inveja, ou um mau pensamento, faça essa oração.



Sugestão: diante de um crucifixo com duas velas acesas fazendo sempre o sinal da cruz nas partes indicadas +.




(Salmo 90)

10. Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,
11. porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.
12. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.
14. Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.
15. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.


ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CONTRA O MAL

Compadecei-vos, Senhor, de todos aqueles que sabeis serem vossos por sua fé, esperança e boas obras, e vos suplico que aqueles que estejam ligados com feitiços, bruxarias ou possuídos do espírito maligno, os desateis + para que possam, com toda liberdade, vos servir com boas obras e que os desenfeiticeis + para que possam usar de seu arbítrio em vosso serviço; que os desembruxeis + para que o lobo raivoso não possa dizer que tem domínio sobre alguma ovelha de vosso rebanho, comprada a custo de vosso preciosíssimo sangue derramado no monte do Gólgota.

Livrai-nos, Senhor Todo-Poderoso, do anjo rebelde, para que, já livre do inimigo comum, vos louvemos, bendigamos, adoremos, exaltemos, santifiquemos e confessemos a Vós, ao Pai e ao Espírito Santo, com todo o coro de Anjos, Patriarcas, Profetas, Santos, Santas, Virgens, Mártires, Confessores de vossa Santa Glória. 


E vos suplico, Senhor, que em nome de Santa Justina preserveis ao vosso servidor... + ( citar o nome da pessoa) de todos os malefícios, perfídias, enganos e ardis de Lúcifer e de perseguir Vosso Santo Nome, que para sempre louvado seja.

Preservai a vista, o pensamento, as obras, os filhos, os bens, animais, semeaduras, árvores, comestíveis e bebidas, não permitindo que vosso servidor ... ( citar o nome da pessoa) sofra qualquer investida do demônio, antes, + iluminai-o, dando-lhe a vista conveniente para ver e observar vossas maravilhas na obra da Natureza; retificai meu entendimento para que possa contemplar vossos favores e dirigir os negócios a um bom fim; desatai minha língua para cantar os louvores de vossa bondade, dizendo: louvado sejais, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, três pessoas em um só Deus, que tudo criou do nada; se tenho preguiça nas ações, dignais-vos fazer que a preguiça de mim fuja, para poder me empregar em ações de vosso agrado; se má direção houver nos bens, filhos e demais dependentes deste vosso servidor...( citar o nome da pessoa), suplico-vos, Senhor, a troqueis em boa, para empregá-la em todo vosso santo serviço; e finalmente, aceitai, ouvi e concedei-me o que eu vos vou pedir em paga do sacrifício que fizeram de suas vidas vossos mártires Cipriano e Justina, com as seguintes preces:

Senhor apiedai-vos de mim. Jesus Cristo apiedai-vos de mim. Senhor ouvi-me. Deus Pai que estais no céu, Deus Filho, redentor do mundo, Deus Espírito Santo apiedai-vos de mim.

Santa Trindade apiedai-vos de mim. Todos os Santos Apóstolos, Evangelistas e Discípulos do Senhor, rogai por mim. De todo mal, livrai-me, Senhor. De todo pecado, livrai-me Senhor. De vossa ira, livrai-me Senhor. De morte repentina, livrai-me Senhor.  Dos laços do demônio, livrai-me Senhor. Da ira, ódio e má vontade, livrai-me Senhor. De terremotos, livrai-me Senhor.

Anjos do céu ouvi-me. Prestai-me vossa ajuda. Sem vós, meu coração perde toda a sua força. Fiquem cheios de confusão os que tentam contra a minha vida corporal ou espiritual. Eia, eia! – vão eles gritando. Logo cairás em nossos laços, seguiremos os teus passos e neles acabarás caindo. Mas os que amais, Senhor, e vos honram dia e noite, por isso invocam o vós, Libertador. Deus clemente, vós conheceis minha miséria, minha pobreza e minha fraqueza; não me negueis vosso auxilio.

Sede, Senhor, meu defensor na perseguição de meus inimigos. Fugi, amigos de minha desgraça; em meu Deus encontrei graças; fugi. Que estes inimigos sejam confundidos e afastados, Senhor. Que venham trovões e tempestades de boas influências, para que se afastem de minha presença.

Sejam inúteis, Senhor, os passos de meus inimigos. Livrai-me de suas emboscadas, Senhor.
Concedei-me essa graça, Senhor. Salvai, Senhor, vosso servo; eu vos suplico por vosso amor. Senhor ouvi minha suplica; e que o grito de meu coração chegue até vós meu Deus.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada senhor por tudo de proteger a minha família e minha casa e da nossa saúde amém

      Excluir
    2. Senhor obrigada por tudo que tens feitos em minha vida abençoe minha casa minha família e nos protejam livra nos de todos os males amém 🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Seja feita a Vossa Vontade Senhor

    ResponderExcluir
  3. Obrigado senhor por Tudo ,por nos proteger ,e dar muita saude. Amem

    ResponderExcluir
  4. Que Nossa Senhora interceda pelo povo brasileiro junto a Deus

    ResponderExcluir
  5. Senhor protegei-me de todo o mal, meus filhos e minha família 👪 Senhor, amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário