Esta visão de Santa Faustina vai trazer alento ao seu coração no Natal

imagem de Santa Faustina

Santa Faustina é conhecida por suas visões milagrosas de Jesus e a mensagem da Divina Misericórdia. 



No entanto, ao longo da vida, ela experimentou muitas outras visões que lhe ocorreram de diferentes formas. Todas as visões expressaram o infinito amor de Deus pela humanidade e o amor particular que Deus tem por cada cada um de nós. 

Por exemplo, no Natal de 1937, durante a Missa da Meia-Noite, Santa Faustina teve uma visão do Menino Jesus. Ela escreveu sobre isso no diário dela:

Quando cheguei à Missa da Meia-Noite, desde o início me envolvi em profunda lembrança, durante a qual vi o estábulo de Belém cheio de grande luminosidade. A Santíssima Virgem, toda perdida no mais profundo amor, estava enrolando Jesus em panos, mas São José ainda estava sonolento. Somente depois que a Mãe de Deus colocou Jesus na manjedoura, a luz de Deus despertou José, que também estava rezando. Depois de um tempo, fui deixada sozinha com o Menino Jesus, que estendeu Suas pequenas mãos para mim. Eu entendi que deveria tomá-lo em meus braços. Jesus pressionou a cabeça contra o meu coração e me deu a conhecer, pelo seu olhar profundo, o quão bom ele achou estar ao lado do meu coração. Naquele momento, Jesus desapareceu e o sino tocou para a Sagrada Comunhão.

Foi um breve encontro, mas que deixou uma grande lição para Santa Faustina, reforçando em seu coração o imenso amor de Deus e mostrando-lhe o verdadeiro significado do Natal.

O Natal tem a ver com acolhermos o Menino Jesus em nossos braços e deixá-lo descansar em nossos corações. Não é de se surpreender que essa visão tenha ocorrido imediatamente antes da Santa Comunhão. É através da Eucaristia que podemos deixar Jesus descansar em nossos corações e derramar seu amor por nós.

Ao se aproximar do banquete eucarístico no dia de Natal, lembre-se desta visão de Santa Faustina e deixe-a dominar seus pensamentos e orações. Ao fazer isso, você pode imaginar o Menino Jesus abrindo os braços para você, esperando que você o pegue. Então, quando você receber a Comunhão, deixe-o descansar no seu coração e receber seu olhar amoroso.

Seu Natal nunca será o mesmo!

via Aleteia

Nos ajude na evangelização compartilhando com seus amigos este artigo nas suas redes sociais.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Amem empregos cura libertação da depressão aposentadorias artrose esporão familiares saúde visão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário