Esta visão de Santa Faustina vai trazer alento ao seu coração no Natal

imagem de Santa Faustina

Santa Faustina é conhecida por suas visões milagrosas de Jesus e a mensagem da Divina Misericórdia. 



No entanto, ao longo da vida, ela experimentou muitas outras visões que lhe ocorreram de diferentes formas. Todas as visões expressaram o infinito amor de Deus pela humanidade e o amor particular que Deus tem por cada cada um de nós. 




Por exemplo, no Natal de 1937, durante a Missa da Meia-Noite, Santa Faustina teve uma visão do Menino Jesus. Ela escreveu sobre isso no diário dela:

Quando cheguei à Missa da Meia-Noite, desde o início me envolvi em profunda lembrança, durante a qual vi o estábulo de Belém cheio de grande luminosidade. A Santíssima Virgem, toda perdida no mais profundo amor, estava enrolando Jesus em panos, mas São José ainda estava sonolento. Somente depois que a Mãe de Deus colocou Jesus na manjedoura, a luz de Deus despertou José, que também estava rezando. Depois de um tempo, fui deixada sozinha com o Menino Jesus, que estendeu Suas pequenas mãos para mim. Eu entendi que deveria tomá-lo em meus braços. Jesus pressionou a cabeça contra o meu coração e me deu a conhecer, pelo seu olhar profundo, o quão bom ele achou estar ao lado do meu coração. Naquele momento, Jesus desapareceu e o sino tocou para a Sagrada Comunhão.

Foi um breve encontro, mas que deixou uma grande lição para Santa Faustina, reforçando em seu coração o imenso amor de Deus e mostrando-lhe o verdadeiro significado do Natal.

O Natal tem a ver com acolhermos o Menino Jesus em nossos braços e deixá-lo descansar em nossos corações. Não é de se surpreender que essa visão tenha ocorrido imediatamente antes da Santa Comunhão. É através da Eucaristia que podemos deixar Jesus descansar em nossos corações e derramar seu amor por nós.

Ao se aproximar do banquete eucarístico no dia de Natal, lembre-se desta visão de Santa Faustina e deixe-a dominar seus pensamentos e orações. Ao fazer isso, você pode imaginar o Menino Jesus abrindo os braços para você, esperando que você o pegue. Então, quando você receber a Comunhão, deixe-o descansar no seu coração e receber seu olhar amoroso.

Seu Natal nunca será o mesmo!

via Aleteia

Nos ajude na evangelização compartilhando com seus amigos este artigo nas suas redes sociais.

COMPARTILHE

Comentários

  1. Amem empregos cura libertação da depressão aposentadorias artrose esporão familiares saúde visão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário