Protestantes detonam cantor gospel que disse que católicos não são idólatras


O assunto tem gerado uma revolução nas redes sociais, onde muitos protestantes dizem querer crucificá-lo.



Grupos evangélicos em toda a América Latina têm protestado contra Jesus Adrian Romero, após sua declaração em um sermão pregado em sua congregação. Ele disse que os católicos não adoram ídolos e justificou ícones religiosos e estátuas em igrejas católicas, alegando que a Bíblia não proíbe que estas imagens sejam feitas.




Cantor mexicano que tem sido repetidamente acusado de ser pró-ecumênico católico tem gerado uma revolução nas redes sociais, a tal ponto que muitos evangélicos querem crucificá-lo.

LEIA TAMBÉM: [Ao converter ao catolicismo, ex-protestante também testemunha a conversão de toda a sua família]

Em um vídeo intitulado “Ídolos que quebram nossos corações”, um sermão de cerca de 45 minutos sobre o tema da idolatria, Jesus Adrian começa sua apresentação dizendo que "Embora tradicionalmente existam mercados católicos e evangélicos de idólatra, ele diz que tanto a teologia católica como a evangélica proíbem a idolatria".

LEIA TAMBÉM: [Após protesto e polêmicas da bancada protestante, lei aprovada define santa padroeira de Mato Grosso do Sul]

Durante todo o sermão, o cantor de “Meu Universo” e “Não gosta de mim” fez uma defesa apologética da tradição católica de culto imagens.

via Front Católico
COMPARTILHE

Comentários