"Procurei Nossa Senhora Aparecida pela cura do meu filho e ela me atendeu", testemunha Neguinho da Beija-Flor


Desde então, ela ganhou toda minha devoção, fui à Aparecida agradecer.



O sambista, cantor e compositor de 67 anos também é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Segundo ele, essa relação de fé começou há cerca de 20 anos, quando o filho dele, na época com 17 anos, foi atingido por uma bala perdida na porta da faculdade.




"Ele ficou muito tempo internado e eu, que não tinha devoção, procurei Nossa Senhora Aparecida pela cura dele e ela me atendeu. Desde então, ela ganhou toda minha devoção, fui à Aparecida agradecer", relatou.

LEIA TAMBÉM: [O testemunho emocionante, ex-protestante que foi curada do câncer terminal por Nossa Senhora]

Ele conta ainda que também visitou o o Santuário outras duas vezes, sendo uma após a cura do câncer de intestino, que demorou oito anos para ser totalmente curado. "Se não fosse Nossa Senhora, eu não teria conseguido, no meu desespero, ela sempre me atendeu", afirmou.

LEIA TAMBÉM: [Gusttavo Lima comove ao doar tratamento de R$ 50 mil para filha de fã durante show em Goiânia]

via G1
COMPARTILHE

Comentários

  1. Meu esposo Willuan Mauro estava com a perna já uma enorme ferida devido a má circulação sanguínea a depressão e pedi a nossa senhora a intercessão a Jesus a perna do meu esposo está curada, vou no santuário agradecer e cumprir a promessa que fiz obrigada senhora Aparecida se vier com pai e bom! Com pai e mãe é maravilhoso melhor ainda amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário