Gusttavo Lima comove ao doar tratamento de R$ 50 mil para filha de fã durante show em Goiânia


Durante o show da noite desta sexta-feira (18/5), na Pecuária de Goiânia, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma doação ao vivo para o tratamento da filha de uma fã. 



A mulher, identificada como Stefania , de Senador Canedo, subiu ao palco muito emocionada e falou sobre o problema de saúde da criança.


Ao ler o cartaz da mulher, que dizia: “Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano por favor me ajudem a salvar a vida da Glorinha, minha filha, que sofre de anemia falciforme”, o cantor perguntou do que ela precisava, e Stefania explicou que buscava ajuda para tratamento de alto custo, cerca de R$ 50 mil.

No momento em que ela fala o valor do tratamento, Gusttavo declarou que ele a dupla Zé Neto Cristiano arcariam com os custos. “Pode descontar do cachê aqui”, disse. Confira o momento:

Em seguida o cantor encaminha a mulher para alguém de sua equipe para tratar dos trâmites legais da doação.



Anemia falciforme 

A anemia falciforme é uma doença genética e hereditária, que causa alteração nos glóbulos vermelhos, que perdem a forma arredondada e elástica, adquirem o aspecto de uma foice (daí o nome falciforme) e endurecem, o que dificulta a passagem do sangue pelos vasos de pequeno calibre e a oxigenação dos tecidos.

As hemácias falciformes contêm um tipo de hemoglobina, a hemoglobina S, que se cristaliza na falta de oxigênio, formando trombos que bloqueiam o fluxo de sangue, porque não têm a maleabilidade da hemácia normal.

via Blog do Cobra

COMPARTILHE

Comentários