Padre Reginaldo Manzotti revela que já foi noivo: "Eu tive namorada, fiquei noivo. Acreditei que eu ia casar."


O Padre Reginaldo Manzotti participou do Conversa com Bial, na TV Globo. Na entrevista ele falou sobre diversas questões.



– Recém-ordenado padre eu escutava um papa, hoje Santo João Paulo II, e ele dizia: “Evangelizar com novo ardor, novos métodos”. Eu falava: “Caramba, como vou fazer isso?” – contou o religioso logo no começo do programa.



Sobre a obra Batalha Espiritual, o padre disse ao Pedro Bial porque acredita que o título tenha se tornado um sucesso:– Foi a identificação. As pessoas não entendem o que está acontecendo com elas. Quando eu trouxe essa questão, que é de todas as religiões, e trouxe a luz de Jesus Cristo, as pessoas tiveram aquela clique: “É a batalha que eu estou vivendo”.

LEIA TAMBÉM: [Padre Reginaldo Manzotti explica porque o número de católicos diminui e o de protestantes cresce]

Padre Manzotti ainda fez revelações sobre sua vida antes de fazer os votos religiosos.

– Eu tive namorada, fiquei noivo. Acreditei que eu ia casar. Tinha uns bailões de domingo, sábado à noite, mas rapaz, eu ia que era uma beleza e eu era pé de valsa. Eu ganhei um troféu de melhor bailarino da noite dançando forró. Não nasci padre – disse Manzotti.

LEIA TAMBÉM: [O desespero deste menininho comoveu o coração do Padre Reginaldo Manzotti]

Sobre o fim do celibato, ele confessou que chegou a pensar em adiar os votos por um ano, para ver se o posicionamento da Igreja mudaria.

COMPARTILHE

Comentários