Oração de cura e libertação para quebra da maldição


Juntos, rezemos esta oração de quebra da maldição por tudo aquilo que aflige nosso coração e nos afasta do Senhor.



Amado irmão, é com muita alegria que oro e peço que Deus lhe conceda a graça da libertação de toda maldição hereditária; de toda ação do mal que possa estar na sua vida.
Iniciemos nossa oração

Estamos reunidos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Amém!





Invocamos o poder soberano do Sangue de Jesus, Filho de Deus, prefigurado na antiga aliança, derramado na circuncisão, na agonia e na flagelação, na coroação de espinho, no caminho doloroso do calvário e na perfuração do Sacratíssimo Coração de Jesus.

LEIA TAMBÉM: [Impressionante testemunho, sobre a cura milagrosa de filho de ex-protestante Irmã Themis, através da intercessão de Maria Santíssima]

Nós invocamos o preciosíssimo Sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo, aspergido em cada uma de Suas Chagas, sobre todas as causas da sua vida e, determinamos o cancelamento de toda a ação do mal, miséria e negatividade que possam estar sobre você e sua família.

Pelo poder do nome de Jesus e das chagas do Seu Corpo, pelo Sangue aspergido em cada uma dessas Chagas, seja quebrada e destruída toda contaminação e brechas que estavam na sua mente.

LEIA TAMBÉM: [Ator Léo Rosa se diz curado, mostra cabelos crescendo e agradece o apoio e orações do fãs]

Que seja desfeito, agora, tudo aquilo que era razão pelo qual o inimigo o atormentava e escravizava em sua mente. Que seja destruída toda opressão mental e doença que estava na sua massa encefálica.

Curados e libertos

Nós ordenamos o cancelamento e destruição de todas as brechas que estão no seus olhos, no seus ouvidos e na sua boca. Que todo mal que tenha entrado no seus ouvidos, no seus olhos, na sua boca, e que se tornou uma fonte de miséria, de maldição, negatividade e doença, desfaça-se em nome de Jesus Cristo!

Que você seja livre de todo mal e de toda doença. Nós invocamos o poder soberano do Sangue de Jesus, aspergido em cada uma de Suas Chagas como fonte de cura e libertação e, ordenamos que seja destruída toda contaminação, brecha, maldição, miséria e doença que estavam no seu coração.

LEIA TAMBÉM: [São João Paulo II quer que todos os católicos rezem essa oração de libertação do mal]

Que o Senhor chegue, agora, lavando com o Seu Sangue e sobre sua vida, uma efusão do Sangue d’Ele, eliminando toda doença, bactéria, célula cancerígena e degenerativa. Eliminando, também, as doenças que estão em tratamento: as diagnosticadas, as desconhecidas; e que você receba a cura e a libertação.

Nós ordenamos, em nome de Jesus, pelo poder das santas Chagas d’Ele e pelos merecimentos do Sangue de Jesus, que seja absorvida toda contaminação, brecha e negatividade que entrou na sua vida pela suas mãos e pés.

Por aquilo que você tocou, pelos lugares onde seus pés o levaram, e que todo esse mal caia por terra e que receba a bênção, a libertação e a cura de todas as negatividades que entraram pela brechas e histórias de vida.

LEIA TAMBÉM: [Posso ir em benzedeiros?]

Nós determinamos o cancelamento e a cura total do seu corpo e da sua alma. Nós ordenamos a todos os espíritos maus que vão para os pés da Cruz do Senhor, para que Ele lave com o Seu Sangue e dê a sentença que eles merecem, precipitando-os no abismo do inferno.

Em nome de Jesus, pelo poder das Chagas do Senhor e pelos merecimentos do Seu Sangue, proibimos a todos esses espíritos imundos de voltarem a atormentá-lo ou a qualquer outra pessoa e que receba, agora, o batismo no Espírito Santo, com carismas sobrenaturais.

Que Deus o abençoe, concedendo-lhe cura e libertação! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

via Ironi Spuldaro
COMPARTILHE

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário