Ator Léo Rosa se diz curado, mostra cabelos crescendo e agradece o apoio e orações do fãs


Há dois anos ele estava nas telinhas, na novela Escrava Mãe, da Record e atualmente o ator estava lutando contra uma das doenças mais maldosas que existem, o câncer. 



Em dezembro do ano passado, o ator, poeta e compositor de 34 anos compartilhou em suas redes sociais uma foto do início do tratamento. 


Neste momento, Léo chocou muito de seus fãs, que ficaram muito preocupados percebendo que ele estava irreconhecível.


O ator Léo Rosa, voltou a compartilhar com os fãs e seguidores um pouco da sua recuperação após um intenso tratamento contra um câncer, e postou uma foto mostrando que os cabelos voltaram a crescer.



Há dez dias, Léo usou o Instagram para informar que estava curado da doença. "Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", postou ele na legenda de um vídeo que emocionou os seguidores (assista abaixo).

Uma publicação compartilhada por __Leonardo Rosa__ (@leorosa__) em


Ele tratava da há três meses no Rio Grande Sul, sua terra natal, e vinha recebendo o apoio e carinho dos fãs e amigos. Léo nunca falou abertamente sobre o assunto, mas vivia postando fotos e vídeos no Instagram, mostrando-se otimista com o tratamento.



Léo Rosa foi protagonista da novela "Vidas opostas", e integrou o elenco de "Escrava mãe", "Balacobaco", "Rei Davi", "Promessas de amor" e "Amor e intrigas".

LEIA TAMBÉM: [Mulher que morreu com câncer deixa carta comovente sobre a vida]

via Jornal Extra com informações de Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários