Oração poderosa à Virgem Maria para ter a graça quando você está desesperado


Uma oração recomendada pelo Papa Francisco.

Em momentos de escuridão ou desespero, os cristãos podem contar com a ajuda de nossa Mãe, a Virgem Maria. Esta é uma oração que o Papa Francisco recomenda para estas situações:

LEIA TAMBÉM: [Juíza surpreende na condenação após dois muçulmanos profanar a imagem da Virgem Maria]



Santa Maria, cheia da presença de Deus durante os dias da sua vida, você aceitou com total humildade a vontade do Pai, e o diabo nunca foi capaz de amarrá-lo com sua confusão.

Uma vez com seu Filho você intercedeu por nossas dificuldades, e cheio de bondade e paciência, você nos deu um exemplo de como desatar os nós em nossa vida.

LEIA TAMBÉM: [Testemunho arrepiante: Virgem Maria apareceu na hora do parto, vestida de médica e diz que veio ajudar no parto]

Ao permanecer para sempre Nossa Mãe, você coloca em ordem e deixa mais claro os laços que nos ligam ao Senhor.

Santa Mãe, Mãe de Deus e nossa Mãe, para você que desata com um coração maternal os nós da nossa vida, pedimos que você receba em suas mãos (o nome da pessoa) e que o liberte dos nós e confusão com a qual nosso inimigo ataca.



Através da sua graça, sua intercessão e seu exemplo nos livram de todo o mal, Nossa Senhora, e desvinculam os nós que nos impedem de nos unir com Deus, para que nós, livres do pecado e do erro, o encontremos em todas as coisas, possam ter nossos corações colocados nele, e podem servi-Lo sempre em nossos irmãos e irmãs.

LEIA TAMBÉM: [Oração simples, mas poderosa, pela ajuda urgente da Virgem Maria]

Oração originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário