A poderosa oração de 30 dias para São José


Apenas há alguns dias da festa de São José em 19 de março.



Durante séculos, os cristãos se voltaram para São José como um poderoso patrono e fiel guardião, pai e amigo. Chamado com a Glória da vida doméstica, Patrono dos moribundos e do Terror dos Demônios, os cristãos invocam São José para a cura e conversão, ajuda com seus filhos, um novo emprego ou lar, e para todas as suas necessidades de corpo e alma.


LEIA TAMBÉM: [5 verdades grandiosas sobre São José]

Honrado como Patrono da Igreja Universal, a proteção paterna de São José do Senhor Jesus continua mesmo do céu, enquanto vigia o Corpo Místico de Cristo na Terra. O pai adotivo do Filho de Deus também é um pai para aqueles que se tornaram filhos e filhas de Deus através do sacramento do batismo.

Santos e papas no decurso dos séculos experimentaram e exaltaram o grande poder de São José para interceder. "Para que eu pudesse persuadir todos os homens a serem devotos a este glorioso santo", escreveu Santa Teresa de Ávila em sua autobiografia, "pois conheço por longas experiências que bênçãos ele pode nos obter de Deus".

"Os homens de todos os países e países devem voar para a confiança e a guarda do abençoado José", especialmente os pais das famílias, o Papa Leão XIII escreveu em sua encíclica sobre a devoção às perseguições de São José e Quamquam.

LEIA TAMBÉM: [Você sabe como morreu São José? Descubra a verdade]

A festa litúrgica de São José, esposa da bem-aventurada Virgem Maria e confessora da fé, é celebrada todos os anos em 19 de março. Em preparação para esta festa, oferecemos aos nossos leitores uma poderosa oração de 30 dias para São José.

Por 30 dias, você pode se perguntar? De acordo com a tradição, São José morreu antes de Jesus entrar em seu mistério público. A oração, portanto, honra São José por cada um dos 30 anos que passou com Jesus e Maria na Terra.

Esta oração pode ser dita durante um período de 30 dias, mas com a festa de São José se aproximando rapidamente, agora é um momento particularmente oportuno para recorrer a ele pedindo sua ajuda e orientação para todas as suas necessidades, as necessidades de sua família, seus entes queridos, amigos e todos aqueles que precisam de oração.

LEIA TAMBÉM: [Quantos anos tinha São José quando Jesus nasceu?]

E se você começar um ou dois dias de atraso, não precisa se preocupar. São José vive fora do tempo, e foi conhecido por responder em 25 de fevereiro da festa da Anunciação. 

ORAÇÃO DE TRINTA DIAS PARA SÃO JOSÉ EM HONRA AOS 30 ANOS QUE VIVEU COM JESUS ​​E MARIA:

José bendito e glorioso, pai bondoso e amoroso, e amável amigo de todos com tristeza! Você é o bom pai e protetor dos órfãos, o defensor dos indefesos, o patrono dos necessitados e da tristeza.

Olhe gentilmente com o meu pedido. Meus pecados derrubaram sobre mim o único desagrado de meu Deus, e então estou cercado de infelicidade. Para você, guardião amoroso da Família de Nazaré, eu vou para ajuda e proteção. Escute, então, eu imploro, com preocupação paterna, minhas orações sinceras, e obtenho para mim os favores que eu pergunto.

LEIA TAMBÉM: [Esta antiga oração a São José é “conhecida por nunca ter falhado”]

Pergunto-o pela infinita misericórdia do eterno Filho de Deus, que o levou a tomar nossa natureza e a nascer neste mundo de tristeza.

Pergunto pelo cansaço e sofrimento que sofreu quando não encontrou abrigo na estalagem de Belém para a Santíssima Virgem, nem uma casa onde o Filho de Deus poderia nascer. Então, em todos os lugares negados, você teve que permitir que a Rainha do Céu dê à luz o Redentor do mundo em uma caverna.

Pergunto pela beleza e pelo poder desse Nome sagrado, Jesus, que você conferiu ao adorável Infante.

LEIA TAMBÉM: [O poderoso terço de São José]

Peço-o pela dolorosa tortura que você sentiu com a profecia de Simeão sagrado, que declarou o Menino Jesus e Sua Santíssima Mãe futuras vítimas de nossos pecados e de seu grande amor por nós.

Pergunto por sua tristeza e dor de alma quando o anjo lhe declarou que a vida do Menino Jesus era procurada por seus inimigos. Do seu plano maligno, você teve que fugir com Ele e Sua Santíssima Mãe para o Egito.´



Pergunto por todo o sofrimento, cansaço e trabalho dessa longa e perigosa jornada.

Pergunto por todos os seus cuidados para proteger o Sacred Child e a Sua Imaculada Mãe durante sua segunda jornada, quando você foi convidado a retornar ao seu próprio país.

Pergunto por sua vida pacífica em Nazaré, onde você se encontrou com tantas alegrias e tristezas. Eu pergunto por sua grande angústia quando a adorável Criança estava perdida para você e Sua mãe por três dias.

Pergunto por sua alegria ao encontrá-Lo no templo, e pelo conforto que você encontrou em Nazaré, enquanto vivia na companhia do Menino Jesus.

Eu pergunto pela maravilhosa submissão que Ele mostrou em Sua obediência a você.

Pergunto-lhe pelo amor perfeito e conformidade que você mostrou ao aceitar a ordem divina para se afastar desta vida e da companhia de Jesus e Maria.

Pergunto-lhe pela alegria que encheu sua alma, quando o Redentor do mundo, triunfante sobre a morte e o inferno, entrou na possessão de Seu reino e levou-o a ele com honras especiais.

Eu pergunto através da gloriosa Assunção de Maria, e através dessa infinita felicidade você tem com ela na presença de Deus. Ó bom pai! Peço-lhe, por todos os seus sofrimentos, tristezas e alegrias, que me ouça e obtenha o que peço.

(Aqui nos comentários, deixe suas pedidos ou pense neles.)

Obter para todos aqueles que pediram minhas orações tudo o que lhes é útil no plano de Deus. Finalmente, meu querido padroeiro e pai, esteja comigo e com todos os que me são queridos em nossos últimos momentos, para que possamos canalizar eternamente os louvores de: JESUS, MARY E JOSEPH. "Uma vida irrepreensível, São José, que possamos liderar, pelo seu amável patrocínio do perigo libertado".

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Eu peço pela intercessão de São José, um bom serviço, pela saúde dos meus pais e familiares e proteção de mim e minha casa. Amém

    ResponderExcluir
  2. Eu peço pela intercessão de São José, um bom serviço, para mim e meu esposo pela saúde dos meus pais e meu filhos familiares e proteção de mim e minha casa. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário