Você já consagrou sua família à Sagrada Família?

Que tal fazer isso hoje?

Ó Redentor nosso amabilíssimo, que, vindo para iluminar o mundo com a vossa doutrina e exemplo, quisestes passar a maior parte de vossa vida mortal na humildade e obediência a Maria e a José, na pobre casa de Nazaré, santificando aquela família, que devia ser o modelo de todas as famílias cristãs, aceitai benigno a nossa, que hoje a Vós se dedica e consagra.

LEIA TAMBÉM: [Marcos Mion leva família para adorar o Menino Jesus]


Protegei-a, guardai-a e firmai nela vosso santo temor, a paz e concórdia da caridade cristã, para que, conformando-se ao divino modelo de vossa Família, possa conseguir toda a nossa família, sem exclusão de nenhum de seus membros, a felicidade eterna.

LEIA TAMBÉM: [Família passa virada de ano dentro de ônibus para ficar perto do pai]
Maria, Mãe amorosa de Jesus e nossa carinhosa Mãe, fazei que, com vossa poderosíssima intervenção, Jesus aceite esta nossa consagração, e consegui-nos dele suas graças e divina bênção.

LEIA TAMBÉM: [Oração de proteção pela família - Padre Marcelo Rossi]
Ó José, protetor santíssimo de Jesus e de Maria, socorrei-nos com vossas preces, em todas as nossas necessidades espirituais e temporais, para podermos louvar eternamente a Jesus, nosso Redentor, em vossa companhia e na de Maria, vossa Esposa. Amém.
via Felipe Aquino

Nos ajude na evangelização compartilhando nas redes sociais!
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário