Família passa virada de ano dentro de ônibus para ficar perto do pai

As festas de fim de ano marcam a união e alegria entre as famílias e não há como não estar perto de quem amamos na hora da queima de fogos da virada. Mas nem todo mundo está livre no dia 31 de dezembro e muitos trabalhadores se mantém em seus postos para não deixar os serviços públicos faltarem à população.


É o caso da família de Cristiane do Cesar, de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Seu marido é cobrador de ônibus e por conta do trabalho, não pode passar os últimos minutos de 2017 ao lado da família.

A solução encontrada por ela foi armar uma festinha para ele dentro do ônibus com a família, com direito a jantar e selfies.




“E assim entramos 2018, primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família base de tudo”, diz na legenda do post em sua página do Facebook.

A publicação já conta com 2 mil curtidas e mais de 1,200 compartilhamentos. Cristiane ficou surpresa com a repercussão e ficou contente com a reação positiva das pessoas com sua atitude. “Gente não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Meu Deus, comecei 2018 com 20 minutinhos de fama”, brincou em sua página.



Via Yahoo
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários