Padre João Marcos da Canção Nova responde artistas da Globo que zombaram da Eucaristia


Em resposta ao Programa Global “Tá no Ar”, onde artistas da Rede Globo zombaram da Sagrada Eucaristia, Padre João Marcos respondeu e defendeu de forma magistral a nossa fé católica!




LEIA TAMBÉM: [Padre Marlon: “Se faço milagre eu não sei, mas eu sou um milagre ambulante!”]


Relembre a matéria:

Na exibição de seu novo programa humorístico “Tá no Ar”, a Rede Globo, mais uma vez, zombou da fé católica. Nele, aparecia o artista humorístico, Marcius Melhem, vestido de padre e zombando da Sagrada Eucaristia.

LEIA TAMBÉM: [Padre Marlon: “Se faço milagre eu não sei, mas eu sou um milagre ambulante!”]
No episódio mencionado, o ator pede para que os fiéis liguem e recebam a comunhão por delivery, como se fast food fosse, disse ele: “Peçam a hóstia delivery e fiquem de barriga cheia”. Além desse fato, vendiam outros “artigos”, como um óculos 4D, para que o fiel participasse da missa sem sair de casa, com um coroinha utilizando esse óculos e caçoando da fé universal.




Essa não é a primeira vez que o programa causa polêmica com as religiões cristãs. O engraçado é que a Globo faz chamadas de respeito entre as religiões e é a primeira a desrespeitar todas elas. Hipócritas!

Deixemos de assistir esse canal diabólico e voltemos nossas orações contra o desserviço que essa rede televisiva presta às famílias, majoritariamente, cristãs do nosso país.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Deixei de assistir assistir a globo quando da visita do Papa Francisco cuja jornalista após a transmissão foi afastada do programa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário