Cena sobre intercessão de Nossa Senhora que comoveu o Brasil não tem nada de católica, em novela da Globo


Na noite desta quarta-feira (7) em O Outro Lado do Paraíso foi levada ao ar a cena na qual Raquel (Erika Januza) conta com os poderes “sobrenaturais” de Mercedes (Fernanda Montenegro) para conseguir não ficar paraplégica, após ser atropelada a mando de Sophia (Marieta Severo).

LEIA TAMBÉM: [Novela que zomba de católicos é o maior fracasso de todos os tempos da Record]



“Vejo o quarto de um hospital, um jovem triste, ela adormecida, as pernas paralisadas, piedade. Eu te peço piedade”, diz Mercedes que pede a Nossa Senhora Aparecida na cena da novela levada ao ar.

LEIA TAMBÉM: [Com boicote dos Católicos, Apocalipse amarga a pior audiência de uma novela bíblica]
“Cura essa moça Senhora”, afirma a espiritualista, que nada tem de católica, diretamente de sua casa juntamente de seus santos. Neste momento, Raquel foi mostrada levitando na cama do hospital, como se estivesse recebendo a benção pedida por Mercedes.
“Bruno, teve alguém aqui? Eu senti uma presença, uma paz, uma emoção, uma vontade de chorar”, afirma Raquel ao acordar e se deparar com Bruno (Caio Paduan) na cama do hospital. Na sequência, Raquel afirma ter sentido formigar suas pernas, enquanto do outro lado, Mercedes agradece aos DEUSES pela graça alcançada.


Na novela, Dona Mercedes diz falar com seres, que não afirma que são anjos, mas que podem antever o destino dos outros personagens. Lembremo-nos que nosso destino é a eternidade e devemos lutar por ele, mas nada além disso devemos acreditar, porque somos nós os responsáveis em escrever nossa história, não há predestinação e não devemos confiar em cartas, videntes, entre outras coisas que descaminham a nossa fé!

LEIA TAMBÉM: [DESOLAÇÃO: Atores da novela “Apocalipse” temem por suas carreiras]
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários