Com boicote dos Católicos, Apocalipse amarga a pior audiência de uma novela bíblica


Católicos boicotam a novela Apocalipse, da Record.

Prometida como superprodução, Apocalipse não tem nada o que comemorar. O folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira acumula a pior audiência de uma novela bíblica da emissora. Na semana passada, a trama perdeu por diversas vezes para Carinha de Anjo, do SBT, que está há quase um ano no ar.



Atualmente, Apocalipse acumula uma média de 11,1 pontos na Grande São Paulo, sendo a pior audiência entre as novelas bíblicas da Record.

Veja a comparação:
Os Dez Mandamentos – 12 pontos
Os Dez Mandamentos 2 – 16 pontos
A Terra Prometida – 16,3 pontos
O Rico e o Lázaro – 13,2 pontos

Os baixos índices já são avaliados pela Record. Provavelmente, o canal de Edir Macedo aguardará mais um pouco para ver se deve ou não mexer no folhetim.



RECORD FAZ MUDANÇAS E PREOCUPA ATORES

Enfrentando baixos índices de audiência, Apocalipse virou motivo de preocupação entre a autora, Vivian de Oliveira, e o elenco da novela devido às alterações que a Record realizou na novela sem consultá-los.

Uma das mudanças foi a inclusão da narração de Sergio Marone na trama. As frases ditas pelo ator não foram escritas por Vivian de Oliveira, o que causou estranheza na equipe quando a trama foi ao ar.


Outra delas foi o processo de edição. Inicialmente, estava previsto que a história de todos os núcleos fosse contada nos capítulos iniciais. No entanto, o folhetim, até o momento, só mostrou os acontecimentos de Débora e o nascimento do anticristo.

Via Overtube
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários