Bebê fica sem vida, mas após 20 segundos quando um padre a batiza, ela milagrosamente ‘renasce’.

Bebê fica sem vida, mas após 20 segundos quando um padre a batiza, ela milagrosamente ‘renasce’.

Afonso Valladão nunca foi um rapaz de muita fé, não acreditava em milagres, assim como muitos também não acreditam, mas quando sua filha Alice nasceu ele precisava ter fé e acreditar que um milagre seria possível. Então, através de uma oração ele foi surpreendido e mudou totalmente seus pensamentos.

LEIA TAMBÉM: [Mulher descobre câncer durante gestação e quando tudo parece perdido, ela recebe um ‘milagre’]


A filha de Afonso, Alice, nasceu no hospital Santa Lúcia, com uma doença muito rara, Argininosuccinic aciduria (ASA), que é uma doença que afeta o ciclo da ureia e deixa seu nível muito alto.

LEIA TAMBÉM: [Igreja aprova o milagre número 70 atribuído à intercessão de Nossa Senhora de Lourdes]
Os médicos de início não viram nada de errado com a menina, mas os pais notaram desde o nascimento que a menina chorava demais e queriam saber o que estava acontecendo com sua filha. Portanto, entraram com pedidos de exames, mas o hospital não colaborou.
Eles não podiam mais esperar, porque o caso da menina já estava ficando muito grave, então resolveram tomar outra atitude e foi então que um milagre aconteceu.

Os médicos resolveram realizar os exames, porém já era um pouco tarde e a menina entrou em coma, e ao passar por uma hemodiálise começou a acordar e a situação se complicou mais.


Ficou tudo muito desesperador quando um dos cateteres fez com que o bombeamento de sangue parasse e a menina começou a ter pequenos ataques cardíacos.

LEIA TAMBÉM: [Hóstia sangra e se transforma em tecido de “origem humana”]
O pai conta que não havia mais o que fazer, os médicos tentavam reanimar a filha dele, mas nada acontecia. Foi então que ele de joelhos começou a orar, mesmo não tendo tanta fé, mas aquela era a única alternativa.
Foi naquele momento que apareceu um padre e vendo Afonso com uma cruz na mão, pediu a bênção dele para que pudesse batizar a menina.
O padre só poderia batizar a pequena se ela estivesse viva, foi entre uma parada cardíaca e outra que ele conseguiu realizar a bênção.
Ao lado de fora do quarto estava Afonso, que não desistiu em nenhum segundo e continuou pedindo mais uma chance de vida a sua filha e nesse momento seu coração estabilizou.
Desde aquele milagre, Afonso e sua mulher oram todos os dias. Não sabem se o que salvou sua filha foi a oração do rapaz ou a presença do padre, mas sabem que foi um verdadeiro milagre e agora eles têm muita fé.


Afonso conta que hoje em dia sua fé é algo grandioso e uma coisa que antes não existia.

LEIA TAMBÉM: [Padre Marlon: “Se faço milagre eu não sei, mas eu sou um milagre ambulante!”]
Os pais de Alice precisam de ajuda para os medicamentos e o leite especial que a menina está tomando, e para arrecadaram essas ajudas, criaram a vaquinha online, onde muitas pessoas já se sensibilizaram e doaram dinheiro para ajudar.
A menina está internada no hospital Sírio Libanês, porém agora está estável, só ainda precisando de muitos cuidados.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários