MILAGRE DA EUCARISTIA - Homem é curado do câncer pelo poder da Eucaristia


Um forte testemunho sobre o poder da Eucaristia.

Conheci um incansável Ministro Extraordinário da Eucaristia. No fim de semana, fui ajudar em um templo fora da cidade, porque o padre ficou doente. Comecei cedo com a missa das seis horas. O Sr. Lalo logo veio e se apresentou:



- Pai, sou ministro da Eucaristia e visitaremos 16 pessoas doentes. Você poderia me dar as hóstias?

- Com prazer! Eu só consagrá-los-ei e eu vou dar a você.

Leia também: [A milagrosa novena de Santa Teresinha das Rosas do Menino Jesus]

No final da missa, entreguei-lhe as hóstias e ele rapidamente saiu para levá-las aos doentes. Fiquei surpreso com o entusiasmo do Sr. Lalo. Parecia que seus pés estavam voando para trazer Cristo para aqueles que não podiam ir ao templo.

Continuei com as cerimônias da manhã. Antes do final da missa do meio-dia, eu vi o Sr. Lalo de novo. Ele estava entrando na capela e, no momento da comunhão, ele me perguntou: "Pai, faltam 11 pessoas doentes. Você poderia me dar mais hóstias? "Entreguei-o e ele saiu para terminar a visita.

Leia também: [Oração milagrosa do Espírito Santo]

Na última Missa, ele apareceu de novo. Agora com sua esposa, filhos e netos. No final da celebração, não resisti e liguei para ele. Agradeci a eles por terem visitado muitas pessoas doentes e expressado que me surpreendi com o entusiasmo e a bondade por ter doado todo o domingo para Nosso Senhor e para todos os que precisavam disso. O que eu ouvi do Sr. Lalo foi um testemunho tão poderoso que eu quero reproduzi-lo completamente.



"Pai, não há nada para agradecer. Estou simplesmente fazendo algo com quem me devolveu minha vida e me deu saúde. Três anos atrás, senti que o mundo estava caindo sobre mim, tinha dores terríveis em todo o meu corpo. No começo, eles não sabiam o que eu tinha. Até que me disseram que era câncer da coluna vertebral.

Leia também: [Reze essa oração poderosa, se você precisa de um milagre em sua vida hoje]

Minha vida caiu. Eu caí em uma depressão profunda, desisti do meu trabalho e não queria que ninguém me visitasse. Mas o ministro Rosita insistiu tanto que acabei recebendo ela. Depois disso, comecei a receber a Santa Comunhão todas as semanas.

De lá, tudo mudou: todos os domingos, aguardei para receber o corpo de Cristo. Com os dias, comecei a notar que, quando comecei, começou a mudar de dentro para fora. Eu estava cheio de alegria e força, me senti mais amado e acompanhado pelo próprio Deus. Parecia que meu câncer não era mais tão terrível.

Leia também: [O corpo de Padre Pio ainda bombeia sangue na cintura]

Lembro-me muito bem no dia em que, em oração, eu disse a Deus: "Tanto tempo de vida e só agora, no meio de uma doença, posso sentir você ao meu lado. Eu adoraria ser saudável para levá-lo aonde eles estão esperando por você. Tenho certeza de que você mudará suas vidas, como mudou o meu. "E nosso Senhor tomou meus desejos a sério.

Em três meses, não senti mais nenhuma dor e os médicos não conseguiram explicar o que aconteceu: "Parece um milagre. Você não tem mais câncer. Agora você pode ir onde quiser...'

Leia também: [VÍDEO: Milagre da liquefação do sangue de São Januário voltou a comover fiéis]

Para mim, não foi o médico quem disse, foi Jesus Eucaristico que me lembrou: "Eu lhe dei a saúde para ir juntos para visitar todos aqueles que precisam..."

Padre, é por isso que estou tão feliz, sem câncer e cumprindo minha promessa com Ele. Enquanto eu tiver força, vou visitar todos os que são como eu: sem saúde, sem espírito, sem vontade de viver. Eu quero que eles saibam que eles não estão sozinhos porque têm um Deus grande e forte que pode ajudá-los."

Leia também: [30 ANOS: Avó reza terço para Santa Luzia em agradecimento ao milagre do neto]

Que testemunho maravilhoso! Enquanto eu falava, sorri com alegria para ver que Cristo está realmente presente na hóstia santa que tomo diariamente em minhas mãos. Lamentava minha falta de fé, especialmente quando senti que o caminho era difícil.




Agora percebo que tudo foi tão complicado porque andei sozinho... Se eu deixasse o Cristo Eucarístico acompanhar-me a cada momento, tudo tinha sido mais simples.

Leia também: [O tilma da Virgem de Guadalupe mantém uma temperatura constante, a mesma que o de uma pessoa viva.]

Meu coração me disse que, assim como o Bom Jesus deu outra oportunidade ao Sr. Lalo, ele também me dará, para que eu viva cada Eucaristia como o evento extraordinário que realmente é, e para lembrar todos os doentes de corpo ou alma que eles não estão sozinhos; que a melhor medicina é a Sagrada Comunhão.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os Ministros Extraordinários da Comunhão que, com alegria e gratuidade, ajudam a aproximar o Cristo dos doentes. Deus te abençoe muito!

Artigo originalmente publicado por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Eu creio que o corpo de Cristo Cura ...
    Pois minha filha Veridiana tomava a comunhão todos os dias quando estava com câncer e ela foi curada,para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que o Senhor está verdadeiramente vivo no Santíssimo Sacramento.
    Obrigada Senhor por nos entregar seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade como alimento e cura.

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, a Eucaristía, que é a lembrança da última ceia, é o Corpo do Nosso Senhor JESUSCRISTO.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando,meus queridos irmãos católicos, que antes de recebermos JESUS EUCARÍSTICO, precisamos procurar um sacerdote para fazermos uma boa confissão, caso estivermos em pecado mortal. Paz e bem!!

    ResponderExcluir
  5. Assim é Deus, nosso Pai, que na Santíssima Eucaristia nos dá o Seu próprio Filho, médico do corpo e da alma, para que tenhamos vida e vida em abundância, pedindo-nos também para sermos Eucaristia para os nossos irmãos e irmãs........ Eu creio no poder da Santíssima Eucaristia, que presido a cada dia! Dá-nos sempre desse alimento, Senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Irmãos, eu Creio no Poder da Eucaristia quando ela é corpo e Sangue. Importante é Jesus o Nosso rei eu não me importo por quem se é o pastor ou padre que consagrou mas creio que ela é corpo e o Sangue do Messias prometido.

    ResponderExcluir
  7. Eu creio no poder dá Santa eucaristia remédio que cura ó corpo e a alma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário