Aparições de Nossa Senhora próximo a cidade Curitiba está encantando devotos e milhares já peregrinaram


Milhares de fieis estão peregrinando para a região metropolitana de Curitiba/PR, na cidade de São José dos Pinhais, para presenciar os fenômenos sobrenaturais, que por lá tem acontecido.

Leia também: [Fieis gritam emocionados ao relatarem terem visto a aparição de Nossa Senhora das Graças no céu]

Alceu Paz Martins Júnior, nascido na cidade de Umuarama, estado do Paraná, Brasil, em 02 de junho de 1977, começou a ter sinais da Santíssima Virgem Maria desde 1988. Em 1995 começa a ter aparições de anjos, aparições e locuções interiores de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Nesse ano Nosso Senhor Jesus convida seu vidente a ser missionário e também a viver da pobreza.

Júnior era instrutor de musculação e aeróbica e pretendia cursar faculdade de Fisioterapia, mas os planos de Deus eram outros para sua vida. Júnior respondeu sim ao chamado do Senhor Jesus, mesmo ainda sem saber qual seria a sua missão.




Não sabia ele a grande missão que o céu lhe havia reservado: ser o vidente da mãe de Jesus, a Virgem Maria, com o título de Nossa Senhora da Rosa Mística. Deus sempre escolhe aqueles que são desprezíveis aos olhos do mundo para que sua insondável sabedoria habite alí. Assim aconteceu com Júnior, que não era sábio, nem letrado ou formado em alguma faculdade.

No dia 09 de julho de 1996, Júnior tem a primeira aparição de Nossa Senhora com o título de Maria Rosa Mística. " – Naquele momento pude entrar em um pedaço do Céu, senti uma grande paz, pude ver a mãe de Jesus e minha mãe." Na aparição, Nossa Senhora vestia um manto branco, tinha aproximadamente 1:60 m de altura, olhos azuis, pele aveludada como um pêssego, cabelo castanho escuro, trazia em seu peito três rosas, cuja raiz vinha de Seu coração.


Leia também: [Suposta aparição de Nossa Senhora das Graças é registrada na cidade de Marco (CE)]

A cor das rosas eram branca, vermelha, amarela-dourada. Era de beleza indescritível. Nossa Senhora no início aparecia todos os dias a seu confidente preparando para sua missão: a de divulgar suas lágrimas maternais para toda a humanidade. Posteriormente as aparições passaram a ser todas as quartas-feiras e dias 09 de cada mês, podendo também, se fosse da vontade de Deus, ocorrerem manifestações fora das datas marcadas.

Também ocorreram manifestações de Nosso Senhor Jesus Cristo, de São José, São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, Anjo da Paz, e de santos, como São Francisco de Assis, Santa Terezinha do Menino Jesus, São Francisco Xavier, Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, São Pio de Pietrelcina, Santa Josefina Bakhita.




Júnior também tem o dom da profecia, visão, cura, libertação, ciência, discernimento dos espíritos, cura interior e outros carismas como a evangelização através da música.



Vídeo 1:





Eduardo nasceu na cidade de Itajaí, estado Santa Catarina, Brasil, em 31 de julho de 1972. Sua vida começou a mudar à partir do dia 06 de janeiro de 1983, quando encontrou uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no quintal de sua casa. 


No dia 12 de outubro de 1987, quatro dias depois de sua primeira comunhão, às 12 horas e 35 minutos, Eduardo e sua irmã Eliete, de sete anos de idade, estavam rezando diante da imagem achada de Nossa Senhora Aparecida, quando de repente sai uma luz de cor azul da mão da imagem e ilumina todo o quarto. Algo de especial estava para acontecer com este jovem de 15 anos.



Na tarde do dia 12 de fevereiro de 1988, às 18:00 h, em seu quarto, Eduardo vê pela primeira vez uma moça de veste branca, em sua cintura uma faixa azul. Em seu braço direito trazia um lindo Terço transparente que reluzia muito. Os cabelos da jovem eram pretos como a noite, seus olhos azuis, sua face resplandecia uma grande beleza.



Eduardo conta que já tocou na mãe de Jesus. Diz ele que Ela é real, e passa um calor. Nessa visão Eduardo pôde observar que a Virgem Maria estava numa gruta e ao lado haviam muitas rosas, onde ele pode contar um número de 54 rosas.

Mais adiante Nossa Senhora lhe falou que o número dessas rosas seriam segredos revelados. Em frente aos pés da virgem havia um pequeno riacho onde uma serpente apareceu e quis pular na água, onde a Virgem Maria a pisou com um de seus pés.

Leia também: [Papa Francisco revela sua opinião sobre as aparições de Medjurgorje]

Nessa aparição Nossa Senhora pediu a Eduardo que fosse à cidade de Taquari, estado do Rio Grande do Sul, Brasil, e quando lá chegasse, ela lhe daria um sinal da sua presença. No dia 24 de março de 1988, Nossa Senhora aparece para seis jovens da cidade de Taquari. No dia 20 de fevereiro de 1988, Eduardo foi a Taquari.

Lá chegando Nossa Senhora lhe apareceu e deu sinal no sol. A segunda aparição de Nossa Senhora ao Eduardo foi em 18 de fevereiro de 1988. As aparições continuaram quase diariamente até o dia 01 de janeiro de 1996, quando Ela lhe falou que iria lhe aparecer às quintas-feiras e um dia da semana sem data marcada.

No dia 12 de fevereiro de 1997, Nossa Senhora marcou suas aparições para às quintas-feiras, dia 12 de cada mês e quando o céu necessitasse intervir com uma mensagem de alerta. As mensagens ditadas ao Eduardo passam de 8.000, além das revelações particulares.

À pedido de Nossa Senhora, Eduardo deixou sua atividade profissional de enfermeiro para se dedicar inteiramente ao plano de salvação de Maria Santíssima. Foi neste hospital que Jesus lhe ditou a primeira mensagem, em 23 de outubro de 1995. Desde 13 de maio de 1996, Eduardo tem recebido comunhões místicas do Arcanjo Miguel num total de 92 comunhões. Mais de 206 pessoas receberam pelas mãos do Eduardo a Eucaristia.

Em uma de suas aparições, o arcanjo trouxe a comunhão sangrando. Este fenômeno foi registrado em câmera fotográfica. Eduardo também tem presenciado aparições de São José, castíssimo esposo da Virgem Maria, dos três arcanjos: Miguel, Gabriel, Rafael, Anjo da Paz, São Vicente de Paula, São Sebastião, Santa Catarina Labouré, Santo Antônio de Pádua, dos bem-aventurados Jacinta e Francisco ( Pastorinhos de Fátima ), Santa Rita de Cássia, São Pio de Pietrelcina e Santa Paulina. Esta que desde 1989 vem se manifestando por sonhos e visões. Eduardo tem vários carismas, como o da profecia, cura, sonhos, visões, bilocação, discernimento dos espíritos e outros.

Leia também: [Vaticano nega veracidade de aparição mariana do século XX]

Temos adiante de nós dois grandes profetas do Altíssimo, são eles pessoas simples e humildes. Deus nos envia uma chuva de bênçãos neste fim dos tempos. Júnior e Eduardo também passaram por momentos de perseguição. Forem eles caluniados, desprezados e até ameaçados de morte por receberem as aparições de Nossa Senhora.

Desde dezembro de 1996 até julho de 1997 passaram grandes sofrimentos. Foram sete meses de provação dormindo em bancos de praças públicas, na praia, estações rodoviárias e albergues. Parentes e até supostos amigos planejaram sua morte. Todo esse sofrimento só porque viam a Nossa Senhora. Calúnias foram semeadas em suas famílias. Padres e religiosas tentaram denegrir a moral de Júnior e Eduardo.

Mas tudo isto estava nos planos de Deus. Durante o tempo em que estavam na rua, Nossa Senhora lhes aparecia para lhes confortar e assegurar a vitória. Em 1997 os dois jovens se estabeleceram na cidade de São José dos Pinhais, estado do Paraná. Foi nesta cidade que Nossa Senhora veio morar. É na chácara arca da aliança, local que Nossa Senhora quer atrair seus filhos para Deus.


Vídeo 2:





Tudo começou quando Eduardo tinha 23 anos de idade e ainda morava na cidade de Itajaí, estado de Santa Catarina.

Desde o dia 02 de fevereiro de 1996, ele tem sentido as dores da paixão de Nosso Senhor Jesus. No dia 02 de março de 1996, da mão esquerda exalou um forte odor de sangue. As dores foram aumentando a cada dia. Quando ele sente as dores nos pés e nas mãos, os movimentos desses membros paralisam, não podendo mover os dedos.



A chaga do lado esquerdo do peito mede 5 cm e tem doído muito e sangrado. Desde 1996, pequenos sinais foram surgindo em seus pés e mãos. Em 2002, as dores começaram a serem mais intensas e as marcas bem mais visíveis. Em 2003, quando completou 31 anos, as chagas começaram a se abrir mais, e a sangrarem mais. Na quinta-feira santa de 2004, a chaga da testa se abriu.

Leia também: [Novena poderosa de 'Maria passa na frente']



Ele tem vivido a flagelação de quinta-feira para sexta-feira e também nas datas comemorativas a Nossa Senhora. Em 21 de junho de 2004, Eduardo experimentou a paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo no caminho da via-sacra no santuário de Nossa Senhora da Rosa Mística na cidade de São José dos Pinhais, local onde vive hoje.

Na terceira estação ele chorou sangue e entrou em êxtase, só acordando na 14° estação. Os fiéis o carregaram até a última estação e contam que o seu peso chegou a quase 100 kg. Um programa de TV registrou este fenômeno desde o começo. Os estigmas já foram analisados em um programa de TV.

O médico constatou um fenômeno de cicatrização nas marcas dos estigmas. Nenhuma artéria, nervo ou tecidos são danificados quando as chagas se abrem. Sacerdotes e até mesmo leigos já tiveram a graça de testemunhar o momento em que as chagas começam a se abrir e sangrar.

Fotos e filmagens dos momentos que ele passa quando as chagas se abrem nos mostram um pouco do sofrimento que Jesus passou em sua paixão.

Quando Nosso Senhor Jesus marca seus estigmas na carne de seus servos, ele tem a intenção de reproduzir neles os sinais sangrentos de sua paixão.




COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários