Outro sinal? Moradores de Tonga espantado com a milagrosa aparição da Virgem Maria nas nuvens


Um sinal da Virgem Maria foi visto nos céus? Moradores da ilha de Tonga dizem ter em fotografado o que dizem foi uma aparição milagrosa, brilhante que aparece nas fotos como uma nuvem.




O povo de Tonga, no Pacífico Sul ter fotografado o que acreditam ser uma aparição milagrosa da Virgem Maria no céu. A aparição apareceu nas nuvens em forma de Nossa Senhora, mas ao contrário das outras nuvens, ele manteve a sua forma por algum tempo. Ele também brilhou com mais intensidade do que as outras nuvens.


A aparição foi claramente como se veste Nossa Senhora. A forma mostrou claramente um manto, mãos e pés, e uma cabeça coberta. Diversas testemunhas dizem ter visto e impressionados com brilho intenso da nuvem fotografaram várias vezes.




A explicação mais provável da aparição é uma nuvem, iluminada pelo sol em um ângulo particularmente impressionante. No entanto, isso não explica como a nuvem manteve a sua forma e se manteve durante tanto tempo no mesmo lugar. O povo de Tonga dizem ver em nuvens o tempo todo, por isso, a nuvem tinha que ser extraordinário para ser fotografado.
Ele também foi amplamente discutido na ilha e agora está fazendo sendo notícias em vários jornais internacionais.


Os céticos vão insistir que era apenas uma nuvem, mas para os crentes, ainda é outro sinal de que eles estão no caminho certo. É importante que prestar atenção às coisas milagrosas, pois a Bíblia nos diz em Atos: “E mostrarei prodígios em cima no céu ...” 




Via Catholic / Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários