10 atitudes do verdadeiro devoto de Nossa Senhora


O verdadeiro devoto de Maria receberá toda graça e benção celestial e, depois da morte, terá o Céu como uma recompensa!



É, sem dúvida, uma felicidade imensa para aqueles que são verdadeiros devotos da Mãe de Deus, pois sempre viverão felizes: receberão todas as graças e bênçãos celestiais e, após a morte, terão o Céu como uma recompensa.

Leia também: [Oração poderosa para Nossa Senhora da Saúde para a cura de doenças e boa saúde]

Vejamos o que o devoto de Maria faz:

1) Em primeiro lugar, ele procura saber bem a vida e as virtudes de sua Mãe. Ele deve ler livros que falam de seu poder, sua grandeza e seu bem. Não é possível para quem não conhece o prodígio extraordinário que é a Mãe de Jesus.

Leia também: [Aparições de Nossa Senhora próximo a cidade Curitiba está encantando devotos e milhares já peregrinaram]

2) O devoto da Virgem Imaculada sempre recorre a ela. Conheça familiarmente sua Mãe, assim como o bom filho com sua mãe terrena. Ele confia suas dores, seus aborrecimentos, suas dúvidas e medos, com a certeza de que ela cuida dele e o ajuda. Nossa Senhora gosta que confia nela cegamente e pedir-lhe muitas graças.

3) O devoto de Maria gosta de visitá-la em igrejas e santuários. Aprecie suas imagens. Faz peregrinações aos lugares especiais onde frequenta tantas vezes tão maravilhosamente.

Leia também: [Novena poderosa de 'Maria passa na frente']

4) Quem ama a Virgem Maria conhece as principais festas marianas e prepara-se para elas, com orações especiais, mortificações e novenas.



5) O devoto da Santíssima Virgem traz com devoção pelo menos uma medalha com sua efígie. Ele se junta às cobranças marianas, procura receber o escapulário de Nossa Senhora do Carmo e o veste com todo o fervor.

Leia também: [Mãe Maria intercederá em seu nome para Jesus se você rezar essa oração sincera e poderosa]

6) O devoto da Imaculada agradeceu-lhe por não ser abandonado apesar de sua grande ingratidão. Ela agradece os inúmeros benefícios que recebeu através dela: todas as graças que recebemos passaram pelas mãos maternas de Maria.

7) O devoto de Maria gostaria de rezar o rosário, uma oração favorita da Rainha do Santo Rosário. Ela cantará canções marianas e desfrutará de tudo o que diz respeito à Mãe celestial.

Leia também: [Testemunho arrepiante: Virgem Maria apareceu na hora do parto, vestida de médica e diz que veio ajudar no parto]

8) Aquele que realmente ama Maria se renderá totalmente a ela com uma consagração irrevogável. Fará tudo para agradar você. Você ficará feliz em conhecê-lo tão grande, tão poderoso, tão lindo e tão feliz. Ele costuma dizer: "Maria, eu sou sua e eu sempre quero ser!"

9) O devoto de Maria procurará evitar qualquer coisa que possa ofendê-la e seu Filho Jesus.
10) Finalmente, e isso é o que é essencial, o devoto da Virgem Maria tentará imitá-la: ela procurará copiar suas virtudes e ser semelhante a ela na medida de sua força.

Quanto mais agradáveis ​​somos para Maria, mais nos alegraremos no coração de Nosso Senhor.



Considere-se o verdadeiro devoto da mais feliz Mãe de Deus, pois você terá todas as ajudas necessárias e abundantes neste mundo e a glória celestial no outro.

Como a Santa Maria é boa!

Artigo originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários