Oração poderosa para Nossa Senhora da Saúde para a cura de doenças e boa saúde


Interceda, querida Mãe, que seu Filho possa curar nossas enfermidades.

Ó Mãe da misericórdia, amante da saúde, quem, servindo a sua prima Elizabeth, em suas necessidades e permanecendo firme no pé da cruz do seu Filho que agoniza, manifestado no casamento de Canaã sua grande sensibilidade para nós, ouvir a voz e o grito de todos os seus filhos doentes quem vem até você com a certeza de encontrar uma mãe que os  recebe e observa-os com ternura.

Leia também: [Internada há 9 meses, Claudia Rodrigues segue sua luta para se curar de doença]



Intercede, querida Mãe, que seu filho pode curar nossas enfermidades, transformar nossas lágrimas em oração e nossos sofrimentos em tempos de crescimento, convertem nossa solidão em contemplação e nossa desesperança em esperança, nos fortaleça na hora da agonia e vire a nossa morte em ressurreição.


Reze um Pai-Nosso:

Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu; *o pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. 




Reze uma Ave-Maria:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. 


Reze um Glória ao Pai:

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. *Assim como era no princípio, agora e sempre. 

Amém.

Saúde dos doentes, rogai por nós!

Oração originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários