Edir Macedo acusa Papa Francisco de perseguir a Igreja Universal


Crentes e descrentes foram tomados de surpresa com uma postagem no Blog de Edir Macedo, criador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record. Na ferramenta, o autointitulado bispo publica na íntegra carta de uma mexicana sugerindo que o Papa Francisco tenha pedido – não diz a quem, “que fizessem alguma coisa para parar o desenvolvimento da Universal”.



 Depois que ele foi embora, do nada vieram os fiscais da fazenda até a contabilidade da igreja. Eles olharam tudo, foram em todas as salas”, diz a denúncia que não apresenta nenhuma prova, apenas a vontade de denegrir a imagem do Romano Pontífice, homem de conciliação e notário por seu amor e acolhimento às pessoas independente de sua profissão religiosa.

CONFIRA O CONTEÚDO DA CARTA

"Bom dia, bispo!

Envio ao senhor algumas fotos da inauguração da nossa nova igreja no estado de Veracruz, México, no último domingo. O diabo está incomodado!





Depois da vinda do papa aqui, ele pediu que fizessem alguma coisa para parar o desenvolvimento da Universal. Depois que ele foi embora, do nada vieram os fiscais da fazenda até a contabilidade da igreja. Eles olharam tudo, foram em todas as salas, pediram informação de várias coisas, passaram uma semana vendo papéis e a conciliação bancária, mas, graças a Deus, está tudo em ordem, apesar de eles terem um ano, por lei, para fechar a investigação e pedir mais informações.

Segundo um dos fiscais, eles não entendem por que receberam a ordem de ir à contabilidade da igreja e que não esperavam encontrar a contabilidade tão organizada. Nós contratamos uma empresa de auditoria, a mesma que trabalha para a Universal nos Estados Unidos, para nos auditar e assim não passar nada. Nós passamos um pente fino em nós mesmos!



Depois, a imigração foi a algumas igrejas de surpresa, o que não fazia há anos, para ver o estado migratório dos pastores que estavam lá. Mas, graças a Deus, tudo em ordem.

A luta é grande, mas a vitória é certa, porque, se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31

QUEM ACOMPANHA O PONTIFICADO DO PAPA FRANCISCO SABE QUE NÃO É A CARA DELE FAZER ESSE TIPO DE COISA, MUITO PELO CONTRARIO, ELE TEM ATÉ SIDO MUITO CRITICADO POR MANTER O DIALOGO EXCESSIVO COM OUTRAS RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE COM OS PROTESTANTES, CLARAMENTE SE TRATA DE MAIS UMA AÇÃO DIFAMATÓRIA DA IGREJA UNIVERSAL.

Via Front Católico

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS



Comentários

  1. Muito fico admirada do incômodo do Edir Macedo,Sr.o Papa tem um mundo inteiro para se preocupar,não dá tempo de sequer prestar atenção a um indivíduo que quer ser dono do próprio mundo,Edir você é tão hipócrita e sem noção que até o comercial de sua igreja nos causa asco,nojo,você é tão ignorante que consegue afrontar todas as religiões,veja sua pretensão quando construio um templo réplica do templo sagrado de Salomão,sem vergonha mente utiluza-se até das vestes que os Judeus utilizam para estarem nas Sinagogas,quem pergunto irá acreditar em pessoas que roubam o bom senso e a consciência de um povo que estão ávidos por um milagre,que sujeitam-se a pagar por uma bênção de um Deus que se vende por dinheiro....fique com sua maldade para seus fiéis deixe o nosso Papa em Paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário