Tia Socorro mantinha, há pelo menos três anos, um espaço que acolhia vítimas de violência doméstica, sexual ou abandono em Mosqueiro. No entanto, o trabalho dela já durava mais de 30 anos e pelo menos 300 jovens passaram por seus cuidados, sendo que nove deles foram adotados. A filha Juliana Rodrigues disse que vai assumir o trabalho do lar.
O trabalho de Socorro ganhou reconhecimento nacional no mês de abril, quando ela participou do especial “Inspiração” do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. O apresentador Luciano Huck homenageou Socorro por meio de postagens em suas redes sociais, inclusive afirmando que ela foi o maior exemplo de altruísmo que ele conheceu.
"Estou muito, muito triste. Sinto como se tivesse perdido alguém de minha família. E perdi. Nosso encontro foi tão forte e poderoso, que transcendeu os limites da amizade", disse o apresentador.
Via G1
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Que Deus a receba em seus braços, pois ela foi guerreira, ajudou a tantas pessoas, mas o cansaço trouxe as consequências para a sua saúde. Que Jesus coloque alguém para tocar essa obra, pois esses gestos concretos é o que mais precisa neste mundo. Falar é fácil o difícil é fazer.Vai em paz, e olhe por nós. Um grande beijo na sua família enlutada.
ResponderExcluir