Mulher vai atrás de mãe 40 anos depois de ser abandonada na maternidade


É emocionante como o destino pode nos pregar peças, nos fazendo achar que nunca nos reencontraremos com pessoas importantes mas, em seguida, nos reencontrar por coincidência ou acidente. Foi o que aconteceu com essa mulher, que foi abandonada na maternidade.



Jen Cervin ficou famosa nos jornais norte-americanos como a "Bebê Jane". Ela foi adotada e viveu uma vida feliz, tornando-se professora. Apesar de tudo, ela quis resolver o mistério que a perseguiu durante toda a sua vida.
Há alguns anos, a moça postou em suas redes sociais uma pesquisa sobre seus pais biológicos e pediu para que qualquer pessoa com informações sobre o caso a contatasse.


Um amigo a informou sobre testes de DNA e como ela poderia encontrar seus pais por lá. Outra mulher perguntou-a se há algum "anjo da guarda" com ela, e ela não sabia o que isso era.


A mulher explicou que há uma rede de pessoas que ajudam as outras a encontrarem familiares por testes de DNA que combinam. Ela encontrou essa rede e conheceu vários primos de sangue, por onde encontrou seus pais.


Quando encontrou sua mãe, ela negou quem era, não assumindo-a como sua filha. Mas, depois de muita conversa, revelou que ela foi fruto de um caso na época da Guerra do Vietnã, onde seu marido estava lutando.


Jen isentou sua mãe de qualquer culpa – ela só queria conhecê-la e conhecer sua história. A mãe não quis vê-la pessoalmente, mas mandou-a um colar com um bilhete que dizia: "a cruz é um lembrete de que você está sempre comigo em meu coração".


Impressionante a força de Jen e a vontade de conhecer seus pais, não? Sua perseverança em conhecer a mãe é louvável. O que você acha da atitude da mãe? Esperamos que Jen esteja bem e continue em sua vida feliz.


Via Daily Mail
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários