Oração ao São Rafael Arcanjo de cura para todos os que estão gravemente doentes


Oração de cura de Arcanjo São Rafael.

Quando alguém fica gravemente doente, toda a ideia de cura pode parecer abstrata ou surreal. 

Como resultado, muitos pacientes se voltam para Deus e seus anjos para uma cura milagrosa. E não é uma coisa ruim. Muitas pessoas encontraram cura em sua fé em Deus.


A oração ao Arcanjo São Rafael é muito poderosa e tem realizado muitos milagres e curas. Ele é o Médico do Céu. Rafael é o mais poderoso curador. Ele cura os doentes e ajuda os médicos e enfermeiras. Porque ele possui conhecimentos poderosos sobre cura. Ele também é o patrono dos dons de cura. Arcanjo São Rafael é um dos anjos curadores mais populares. É por isso que muitas pessoas procuram uma oração de cura de São Rafael quando precisam de uma cura milagrosa.

Esta bela oração é escrita por Mary Jac. E você pode encontrá-lo em "A Pocketful Of Comfort". Ela escreveu esta oração ao arcanjo para pedir cura e orientação.

Oração de cura do Anjo Rafael:

"Doce Rafael eu chamo por você, eu sei que você está lá, e eu lhe pedimos sua força curativa em resposta a minha oração.

Por favor, tire a tristeza, leve para longe minha dor, me segure nas suas asas de cura e faça eu novamente um novo homem. "


Esta oração de cura do Arcanjo Rafael é muito poderosa. Faça ao menos duas vezes por dia.

As coisas mais importantes, e sempre repito, para dizer isso do seu coração. As palavras não contam tanto quanto suas intenções e a pureza do seu coração.


FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
 
DOAR
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários