Reze com Nossa Senhora Aparecida



‘Dai-nos a bênção, ó Mãe querida… Nossa Senhora Aparecida’. 



Senhora Aparecida, o Brasil é vosso! Rainha do Brasil, abençoai a nossa gente, tende  compaixão do vosso povo, Socorrei os pobres e consolai os aflitos.




Iluminai os que não têm fé, convertei os pecadores, curai os nossos enfermos e protegei as criancinhas.

Lembrai-vos dos nossos parentes e benfeitores.

Guiai a mocidade, guardai nossas famílias, visitais os encarcerados, norteai os navegantes e ajudai os operários.

Orientai o nosso Clero, assisti os nossos bispos, conservai o Santo Padre, defendei a Santa Igreja e esclarecei o nosso Governo.

Ouvi os que estão presentes! Não vos esqueçais dos ausentes.

Paz ao nosso povo! 

Tranquilidade para a nossa terra, Prosperidade para o Brasil e Salvação à nossa Pátria. 

Senhora Aparecida, o Brasil vos ama, o Brasil em vós confia.

Senhora Aparecida, o Brasil tudo espera de vós.

Senhora Aparecida, o Brasil vos aclama.

Salve, Rainha! Amém!

Prece pela paz no mundo

Mãe Aparecida, bem sabeis que o povo de Deus está sofrendo as consequências da violência, das guerras, do materialismo e da falta de amor ao próximo. Nesse tempo tão difícil, onde a vida já não é mais valorizada, não encontramos, aos olhos humanos, soluções imediatas para tão graves problemas.

Mãe, pedimos que venha nos confortar e proteger; rogamos que olhe para os que sofrem; clamamos a presença dos anjos celestes em nossas casas, e que eles estejam presentes, combatendo o bom combate nos quatro cantos dessa terra.

Ilumine os nossos líderes, para que, recebendo a verdadeira inspiração divina, possam tomar sábias decisões, promovendo a paz para o seu povo.

Sabemos que, por meio da sua poderosa intercessão, Mãe Aparecida, muitas graças serão derramadas sobre todos nós.

Mãe amada, peço que leve esta prece até Jesus: “Meu Senhor e meu Deus, olhe para a minha fragilidade. Não tenho forças para mudar o mundo, mas sei e creio firmemente que somente Tu o podes fazer. Por isso, rezo com fé e acredito que a Seu tempo, Senhor, mudarás a nossa realidade. 

Amém!”.

Consagração a Nossa Senhora

Senhora Aparecida, eu renovo, neste momento, a minha consagração. Eu vos consagro os meus trabalhos, sofrimentos e alegrias, o meu corpo, a minha alma e toda a minha vida. Eu vos consagro a minha família! Ó Senhora Aparecida, livrai-nos de todo o mal, das doenças e do pecado. Abençoai as nossas famílias, os doentes e as criancinhas. Abençoai a Santa Igreja, o Papa e os bispos, os sacerdotes e ministros, religiosos e leigos. Abençoai a nossa paróquia, o nosso pároco. Senhora Aparecida, lembrai-vos que sois Padroeira poderosa da nossa Pátria! Abençoai o nosso Governo. Abençoai, protegei, salvai o vosso Brasil! E dai-nos a vossa bênção.

via CN
COMPARTILHE


Comentários