Sabrina Parlatore emociona a internet ao falar sobre sua luta contra o câncer


A modelo, cantora e apresentadora de TV brasileira, Sabrina Parlatore, usou seu perfil no Instagram para falar sobre sua luta contra um câncer de mama e o fim do tratamento.

O post também foi uma mensagem de esperança para outras mulheres que enfrentam a doença. Sabrina publicou uma foto tirada logo depois de terminar as sessões de quimioterapia e outra agora, um ano depois do tratamento. E escreveu:



“Hoje faz 1 ano que terminei as 16 sessões de quimioterapia para o tratamento do câncer de mama. A foto da esquerda foi feita no réveillon do ano passado. Estava completamente esgotada física e emocionalmente. Ainda encararia 33 sessões de radioterapia. A outra foto tirei hoje, quando respiro aliviada com minha energia recuperada e me sentindo forte, pronta para os desafios que a vida nos impõe. Para as pessoas que enfrentam o duro tratamento do câncer, muita paciência, fé e foco! Meu agradecimento especial a todos os familiares, amigos, médicos e enfermeiros que estiveram comigo e me ajudaram muito.”

No texto carregado de emoção, a apresentadora volta a falar de fé:

“Agradeço a Deus pela fé e tranquilidade que me deu. Obrigada a todos que me mandam diariamente mensagens de força e carinho. Um grande ano a todos! Vamo que vamo.”
O post teve muitos comentários. Uma das seguidoras da apresentadora disse: “Força e fé! Uma guerreira! Parabéns. Eu já tive também, mas nosso Deus me curou, médico dos médicos…”

Em outro comentário, o agradecimento pela mensagem de fé e esperança: “Que força! É muito importante o seu relato pras pessoas se conscientizarem e pra quem passa por esse diagnóstico todos os dias!”



No ano passado, em entrevista à revista Quem Acontece, a apresentadora comentou que a força que teve durante o tratamento veio de sua fé católica.

Sabrina Parlatore, que se considera “sobrevivente do câncer de mama”, começou sua carreira como modelo. Mas foi na década de 90 que conquistou os fãs brasileiros, principalmente os jovens, ao se tornar VJ da MTV, onde comandou vários programas. Ela também teve passagem pela TV Bandeirantes e TV Cultura, em que apresentou o programa “Vitrine”. Agora, Sabrina se dedica à carreira de cantora. 

Via Aleteia Português 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
 CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: