"Nossa Senhora Aparecida sempre na minha mão", diz esposa de Marcos Mion, após vencer câncer


No mês do Outubro Rosa, todos nós sabemos da importância em fazer avaliações para ter o quanto antes um diagnóstico. E a mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo, decidiu falar um pouquinho sobre o que passou com o câncer para apoiar a causa.


Para ela, quem mais a apoiou foi o marido. “Em homenagem ao #outubrorosa estou postando umas fotinhos do meu período de tratamento! Essa foto é pra registrar o quão importante é o apoio e presença dos maridos!!!! O meu foi em todas as quimios e mesmo exausto ficava até o fim! Às vezes dormia a sessão inteira, mas não importa! Ele estava lá, e pra mim, isso era mais que suficiente, na verdade, era TUDO! (detalhe da minha Nossa Senhora Aparecida sempre na minha mão) É isso aí gente! Diagnóstico precoce é prevenção e cura garantida! Hoje está só na minha memória”, escreveu.



O apresentador não demorou para dar uma resposta à altura:  “Meu amor, essa batalha foi nossa! Lógico que estaria ao seu lado do começo ao fim! Demos as mãos e só nós sabemos o que passamos! Tenho orgulho infinito de você! Da gente! Sem você não sou.”


Não esqueça de visitar sempre o seu médico e fazer exames periodicamente, hein?!




Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários